Moderator luizoruivo Posted December 12, 2018 Moderator #1 Posted December 12, 2018 Eu fico muito feliz que nosso grupo tem crescido aqui no fórum, então estou trazendo as regras completamente traduzidas para português, diretamente da postagem oficial do @Dan que pode ser encontrada aqui: Disclaimer: as regras podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, essa postagem não prevalece sobre/nem é mais importante que a original. Regras do Fórum Racismo e discursos de ódio são proibidos. Quebrar essa regra resultará em um banimento permanente. Spam não será tolerado. Isso significa que postagens sem sentido, que não acrescentam a discussão em nada, e que não tem relação ao tópico onde foram postadas serão deletadas, e o usuário receberá um aviso (warning). Não compartilhe informações pessoais suas ou dos outros. É estritamente proibido divulgar meios de contato externo, assim como convidar os usuários para participar de grupos de redes sociais ou aplicativos de mensagens (Telegram, Discord, WhatsApp, etc). Não é permitida a publicação de links para programas fraudulentos, recursos que espalham vírus ou qualquer encaminhamento para outro tipo de site malicioso. Não é permitida mais de uma conta no fórum por pessoa, se for descoberto todas as contas serão banidas. Se várias pessoas estiverem acessando o site da mesma casa, apenas uma poderá ser escolhida para participar dos desafios e promoções do fórum, os outros podem usar o fórum normalmente para interagir com a comunidade. Copiar/colar informações externas e publicar aqui não é permitido. Isso é plágio e suas consequências são sérias. HYIP (programa de investimento de alto rendimento, uma forma de esquema piramidal) PONZI (o prórprio esquema de pirâmide) não são bem vindos nesse fórum. Se alguém tentar divulgar terá sua postagem deletada e receberá um aviso (warning). Links de referência da Stake são permitidas na Assinatura do fórum do usuário, desde que o leitor esteja ciente disso e saiba claramente para onde este link é encaminhado. Promover outros sites, plataformas, links de referência na Assinatura, Avatar, Fotos ou em qualquer outro lugar do fórum é proibido. Não é permitido postar o mesmo conteúdo do fórum do Stake no fórum do Primedice e vice-versa. Não é permitida a criação de desafios, sorteios ou eventos no fórum por usuários que não façam parte da equipe de moderação ou gerência do Stake. É proibido promover/discutir sobre qualquer serviço de VPN ou métodos para driblar as restrições de áreas descritas nos Termos de Serviço. Não compartilhe códigos, scripts ou qualquer serviço de robôs. Assuntos sobre politica e religião são estristamente proibidos no fórum. Diretrizes do Fórum Antes de criar um tópico dê uma olhada nas outras sessões para verificar se já não foi criado. Se você tiver algo a adicionar, então vá lá e adicione, tópicos duplicados serão deletados, pois deixam o fórum desorganizado e desordenado. O título do tópico deve se referir ao conteúdo que ele apresenta da forma mais clara possível, e não pode ser inteiro em caixa alta (caps lock). Se você vai fazer uma pergunta em seu tópico, procure discutir a questão antes e colocar seu ponto de vista. Tópicos que não fazem sentido ou são simplesmente estúpidos serão deletados. Se você recebeu um aviso (warning) de algum membro da staff, é necessário levar em consideração o que fez, e não repetir o mesmo erro. Não implore ou peça por posições. A equipe do site é determinada por contribuidores ativos e que reportam conteúdo inapropriado, usando o botão "reportar conteúdo". Dan and Sasor 2
chicotripa Posted December 21, 2018 #3 Posted December 21, 2018 Valeu leo, muito obrigado, só ajuda aos brs continuarem jogando limpo e dentro das regras, sucesso a todos
CMataveli Posted January 6, 2019 #4 Posted January 6, 2019 Muito boa a iniciativa de tradução Luiz! Parabéns!
avcarrilho Posted January 6, 2019 #5 Posted January 6, 2019 Boa Luiz, regras claras não deixam espaço para contestação!
DogderaNbtc Posted January 21, 2019 #7 Posted January 21, 2019 assim a muito spam no chat os mod podian ter liberdade pra investigar ip muitos com multiplas contas no chat falando ao mesmo tempo.
antonyzen2525 Posted February 24, 2019 #8 Posted February 24, 2019 Apersar de um deslize meu nos ultimos dias, percebo que o site é tão top que as pessoas preservam assim mesmo e ao outro dando orientações!!! luizoruivo 1
Moderator luizoruivo Posted February 27, 2019 Author Moderator #9 Posted February 27, 2019 On 2/24/2019 at 6:58 PM, antonyzen2525 said: Apersar de um deslize meu nos ultimos dias, percebo que o site é tão top que as pessoas preservam assim mesmo e ao outro dando orientações!!! É normal um deslize de vez em quando, se parar para prestar atenção pode ver que todo mundo pode cometer, inclusive eu . O diferencial mesmo está em aprender com o passado, e você tem demonstrado isso! Então seja muito bem-vindo ao Cassino e agora ao fórum também 👏
antonyzen2525 Posted March 3, 2019 #10 Posted March 3, 2019 Obrigado pela receptividade que voce e a galera apresentou a mim que chegou, e sucesso a todos!!
eloisilva Posted August 6, 2019 #11 Posted August 6, 2019 Legal ver as regras, mas uma coisa tenho que parabenizar, apesar de todo mundo aqui estar atras de um lucro (moedas) a comunidade esta de parabéns, pessoal joga limpo, ajuda, pega pela mão, é uma comunidade de bom coração! Aqui antes do lucro o respeito pelo próximo vigora! Parabéns stakeros, vamos continuar assim.. Abraços e boa sorte a todos!
bitcmaster Posted August 7, 2019 #12 Posted August 7, 2019 Parabéns à comunidade portuguesa, por ser das melhores comunidades com que já "trabalhei"
sodpassagem Posted August 18, 2019 #13 Posted August 18, 2019 muito bom eu normalmente aprendo as regras tomando umas borduadas estando traduzidas fica mais fácil de entender excelente trabalho
Featured Comment