Jump to content

CoinMarketCap Começa a Patrocinar Time de Futebol

Carollzinha

Featured Comment

Posted

Apesar de nenhum anúncio oficial ter sido feito, no dia 22 de maio, o time Beitar Jerusalém Futebol Clube entrou em campo com a nova camisa com a logomarca da CoinMarketCap estampado no peito, incluindo os símbolos do Bitcoin, Ethereum e EOS.

Pouco depois da partida, Luke Wagman, CEO da empresa, falou no Twitter

Emocionado de ser apresentado nos uniformes do Beitar Jerusalém Futebol Clube na partido de ontem contra o Atlético de Madrid. Eles ganharam por 2 a 1! É empolgante ver os criptoativos ganhando mais atenção do mainstream.

No mesmo dia, o Twitter oficial da CoinMarketCap retuitou o tuíte de seu CEO e acrescentou

Ótimos uniformes! Orgulhoso de estar representando o universo dos criptoativos em frente à uma grande audiência.

Infelizmente os jogadores se mostraram ainda não muito informados sobre o assunto em entrevistas concedidas aos repórteres do canal BlockTVnews

Ah… Eu não sei muito sobre as moedas [virtuais] e tudo, mas eu acho que [a iniciativa] é bem legal.

Sim, eu conheço e eu consideraria comprar, mas eu não sei o suficiente para fazer sozinho.

image.thumb.png.f9ca91f97ed0593ead165ba38c607c65.png

image.thumb.png.1524b7839a853c0c766407d373263c0d.png

Mas, falta de informações à parte, eu particularmente acho a iniciativa bem promissora visto que o futebol é o jogo mais conhecido e jogado no mundo todo e esse tipo de patrocínio com certeza faz com que mais olhos se voltem não só para o CoinMarketCap mas também para as Criptos num todo!

E vocês, o que acham? :)

• Moderator
Posted

Quanto mais modernizado estiver as formas de acompanhar o futebol, como por exemplo aquele jogo (acho que se chama cartola ou algo assim), mais próximo vai estar das nossas queridas cryptos. Essas empresas que começarem a investir hoje em patrocínio tem tudo para dar certo! E além de tudo vai fortalecer ainda mais quem está no mercado a muito mais tempo.

Eu troco meu Flamengo pra torcer para o clube de reagatas Btc assim que o time for montado hahaha.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use