Jump to content

Grande potencial para ganhar dinheiro no fórum

mhysthy

Featured Comment

Posted

13 de julho de 2018, quando me inscrevo aqui no fórum para participar de desafios semanais. Na verdade, é realmente minha principal razão pela qual decidi criar uma conta no fórum. Eu não sabia o que era "Pay Per Post" aqui até que comecei a ganhar satoshis aqui no fórum. O potencial para ganhar muito dinheiro aqui no fórum, você compartilha ideias no tempo que tem disponível. Dê sua opinião sobre o tema dos outros, não é difícil. É possível que você demore menos tempo usando o fórum para acumular 200k SATs para alcançar a retirada mínima da Stake no que em outros lugares, mas vale a pena ganhar uns trocados para usar quando perder. Acho também mais fácil de produzir um bitcoin inteiro se eu continuar sendo ativo aqui em oposição a ser ativo no jogo. É um bom lugar para estar porque eu perdi no jogo do cassino. Eu quase sempre vejo meu gráfico de apostas no negativo hahaha. Vejam bem, se eu for ativo no fórum e fizer mais ou menos uns SATs 30k por dia e 365 dias por ano, posso ganhar 0.1095 SATs. É só você conversar pelo fórum do que ficar usando o facebook ou o twitter. : P Basta levar pelo menos uma ou duas horas do seu dia para se tornar ativo aqui todos os dias, e isso é o suficiente para se acumular de alguma forma. Se você tem das 8 am até as 5pm de trabalho, cedo ou tarde você vai conseguir.

Posted

Realmente o fórum da Stake nos proporciona ganhar um dinheirinho de forma fácil, ainda mais agora que a área portuguesa também está sendo paga por postagem, mas para isso temos que ter mais conteúdo por aqui, espero ver mais gente usando o fórum nos próximos meses, pois quanto mais gente, mais conteúdo teremos e com isso mais possibilidades de faturar uma graninha extra para apostar na Stake.

• Moderator
Posted

Bem vindo ao nosso setor do fórum @mhysthy eu sou um amante de animes, então o que vou te dizer, e que mencionei já para você no privado, não é nada pessoal haha :D.

Eu editei sua postagem para ela ficar compreensível, sinceramente não sei nem se consegui manter o que você tentou dizer usando o google tradutor, mas agora está em um formato compreensível. Vou te pedir para evitar fazer essas postagens no nosso fórum, ou serei obrigado a remover todas.

Sim o sistema de pagamento por postagem é um incentivo excelente e foi uma luta para conseguir trazer esse benefício para nossa pequena comunidade, que hoje em dia nem é mais tãao pequena assim, estamos bem movimentadinhos hehe :P.

On 7/16/2019 at 2:44 AM, wyj1306 said:

Realmente o fórum da Stake nos proporciona ganhar um dinheirinho de forma fácil, ainda mais agora que a área portuguesa também está sendo paga por postagem, mas para isso temos que ter mais conteúdo por aqui, espero ver mais gente usando o fórum nos próximos meses, pois quanto mais gente, mais conteúdo teremos e com isso mais possibilidades de faturar uma graninha extra para apostar na Stake.

Mega concordo manito, conforme nós vamos crescendo e mais gente se interessar em ganhar uns trocos só para conversar (digo de passagem, algo que já fazemos no chat) vai ficando melhor e mais fácil para nós que já somos usuários com certa frequência.

Só lembrando que quanto maior for a qualidade da postagem, maior o pagamento. E quanto pior for, menor é, e se não seguir o mínimo das regras, ainda vai ser um tiro no pé no final das contas.

• 3 weeks later...
Posted

Estou tentando experimentar esta possibilidade aqui kkk, vou começar a usar mais o fórum para ganhar e me capacitar, na verdade tenho que entender melhor como as coisas funcionam aqui

Posted

Ainda não tive experiencia com isso, pois ainda não ganhei nada, na verdade ainda estou me capacitando para começar a participar do fórum com mais funcionalidades, ou seja, liberando funções e aprendendo, contudo vou tentar estar mais presente para entender e quem sabe ganhar algo aqui, se vier para somar melhor! 

Um grande abraço a todos e boa sorte!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use