Moderator luizoruivo Posted August 17, 2019 Moderator #1 Posted August 17, 2019 Criando essa postagem aqui para saber para vocês o quanto a tradução faz falta para vocês principalmente no que diz respeito aos Desafios Semanais Oficiais. Votem no pool, eu irei votar também, e comentem se já tiveram alguma dificuldade por não ter conseguido interpretar algo direito. Aos que não tem dificuldades em inglês, quanto vocês tem naturalidade com esse idioma? Eu particularmente leio e escuto em inglês com naturalidade praticamente 100%. Então a tradução para mim não faz falta. Mas o que importa aqui é a galera no geral! Mas antes de pensar em fazer alguma coisa, precisamos saber o quanto existe de demanda. Basicamente, precisamos saber o quanto é necessária essa tradução.
wyj1306 Posted August 17, 2019 #2 Posted August 17, 2019 Luiz logo quando iniciei no forum e eventos aqui da Stake a tradução sempre foi a maior dificuldade, poi muitas vezes a traduçao nao fica 100%, e muitas vezes para entender tinha que abrir os rolls dos outros participantes para ver se eu estava certo, mas aos poucos agente vai se acostumando e sempre da um jeito. Mas eu votei em Sim porque algumas pessoas não tem essa paciência ou ate mesmo tempo pra estar traduzindo, e para facilitar para aqueles que tenham mais dificuldade. Valew Luiz e ótimo tópico.
Alexandre Posted August 17, 2019 #3 Posted August 17, 2019 faz muita falta luiz as vezes voce vai traduzir sai coisa deferente do portugues correto mutas vezes ja perdir desafios semanais por entender as traduções errada entao faz muita falta nem tudo que o tradutor traduz estar certo como se diz no brasil o sistema e faliy entao o sistema de traducao pode erra entao fica dificil
MDSci2018 Posted August 18, 2019 #4 Posted August 18, 2019 Aloha galera! Acho que no texto escrito, é mais fácil para mim em inglês do que no português, mas acho que é bom ter tradução de alguns comunicados do Forum! Talvez algum conteúdo também seria interessante! Abraços e moedas a todos!!!
sodpassagem Posted August 18, 2019 #5 Posted August 18, 2019 eu já tenho dificuldade c o português quando traduz algumas coisas fica impossível de entender e interpretar 😵
Dp10011 Posted August 18, 2019 #6 Posted August 18, 2019 Quanto a tradução as vezes bate alguma dúvida interpretativa já que nossa língua é um tanto complexa. Mas o inglês escrito tenho aprimorado cada dia visando superar as dificuldades. Entretanto, como tem muitos iniciantes e bastante jogadores brasileiros, não custava nada um post de eventos traduzido.
lane25 Posted September 12, 2019 #7 Posted September 12, 2019 entao as vezes quando tenho alguma duvida e complicado ai estou com pressa e o suporte em inglês tem que traduzir as vezes nao entendo a tradução corretamente tendo a opçao em português fica mas pratico e facil.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.