Dp10011 Posted September 24, 2019 #1 Posted September 24, 2019 E aí stakeanos! Durante muito tempo joguei em games que pagavam 2x o valor apostado. Época sofrida! Com valor baixo é o melhor jeito de fazer wagered. Mas só isso! É tal, que nessa brincadeira tenho em outro site só 23.8 btc de wagerd só em balckjack! Se tivesse vindo para a Stake antes, com esse wagerd estava usufruindo de melhores benefícios aqui. Mas vamos lá. Acho super difícil subir banca nesses jogos de pagamento 2x. O jogador tem que ter muito tempo, fazer muitas jogadas e quanto mais se expõem mais chance tem de perder. Entendo que esses jogos só são vantajosos para quem aposta alto. Hoje em dia como não tenho muito tempo, nem banca alta para grandes apostas vou sempre em jogos de payouts altos. Mas vai de cada um. Há quem tenha disponibilidade de passar o dia todo nessa dobrada.
wyj1306 Posted September 25, 2019 #2 Posted September 25, 2019 15 hours ago, Dp10011 said: E aí stakeanos! Durante muito tempo joguei em games que pagavam 2x o valor apostado. Época sofrida! Nem me fale amigo, a um certo tempo atrás logo quando comecei a apostar em cassinos de criptomoedas, eu jogava sempre no 2x, dei uma lucrava no início, porem na maioria das vezes subia bem mas sempre quebrava, ate que finalmente abandonei, mas hoje de vez em quando faço umas loucuras no 2x hahaha
sodpassagem Posted October 5, 2019 #3 Posted October 5, 2019 eu sempre corri destes sites nao tinha paciencia nao ficava nem 1 hr on e nunca mais voltava kkkkkk e muito sofrido
wyj1306 Posted October 7, 2019 #4 Posted October 7, 2019 On 10/4/2019 at 11:18 PM, sodpassagem said: eu sempre corri destes sites nao tinha paciencia nao ficava nem 1 hr on e nunca mais voltava kkkkkk e muito sofrido Realmente tem sites que nem valem a pena perdermos nosso tempp apostando, alguns a dificuldade de lucrar chega a ser absurda, ainda mais apostando em jogos com pagamento de 2x.
Paulinha3024 Posted October 9, 2019 #5 Posted October 9, 2019 kkkkkkk, caracas muitas vezes e perca de tempo ne, mas e assim mesmo e quebrando a cara que aprendemos a ficar ricos, kkk..
Dp10011 Posted October 9, 2019 Author #6 Posted October 9, 2019 7 hours ago, Paulinha3024 said: kkkkkkk, caracas muitas vezes e perca de tempo ne, Isso mesmo. Mas cada um tem suas estratégias. Talvez para alguns isso funcione. Mas tenho certeza absoluta que não para mim. 😁
wyj1306 Posted October 12, 2019 #7 Posted October 12, 2019 On 10/9/2019 at 1:14 AM, Paulinha3024 said: kkkkkkk, caracas muitas vezes e perca de tempo ne, mas e assim mesmo e quebrando a cara que aprendemos a ficar ricos, kkk.. Verdade é caindo que aprendemos a se levantar né, o tempo perdido um dia será recompensado so devemos aguardar. 😀😀😀💰💰
AlemaoHu3 Posted October 12, 2019 #8 Posted October 12, 2019 2x na minha opinião é pra fazer um lucro rápido (ou zerar logo) e parar, a longo prazo a certeza de que a situação piore é muito grande hahaha. Vem aquele "Só mais uma dobra, só mais uma" e quando você vê, metade da sua banca foi embora hahaha. Por isso imagino que essa é uma boa apenas para lucros rápidos.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.