Jump to content

Porque algumas pessoas não usam o fórum PT?

luizoruivo

Featured Comment

• Moderator
Posted

Primeiro eu posso falar de mim, que é a única coisa que eu sei com mais certeza.

Eu não usava o fórum português por alguns motivos bem simples:

1. Quase ninguém usava, então não se tinha muito o que discutir
  2. Não se tinha muita coisa interessante para falar, e como tinha pouca coisa parecia meio "morto"
  3. No inglês tinha muito mais incentivo.

Esses foram os meus principais motivos para não usar o fórum. Agora teorizando quem ainda não usa, que com certeza poderia contribuir muito com as nossas ideias, porque vocês acham que não? Quero pensar em mais formas de facilitar o uso da galera :P.

Posted

Eu num tenho muita facilidade de escrever em fóruns.

Mas:

A falta de uma objetividade na abordagem de assuntos;

Falta de incentivos claros de bônus e desafios;

E  poucos acessos dos jogadores.

Posted

Gosto muito de escrever. Aqui juntei o útil ao agradável.  Até então não conhecia os benefícios de usar o forum, mas com o tempo fui pegando a funcionalidade da plataforma.

A quem ainda não usa, recomendo sem arrependimento que venha interagir conosco. Quero ver muitas ideias por aqui, assim como discutir o que acontece nesse espaço virtual que nos unem.

Posted

Acho que o pessoal está descobrindo aos poucos a magia do fórum da Stake, acho que não temos um fórum em sites de apostas que seja tão atraente quanto este aqui, não apenas pelos pagamentos, que é algo muito bom mesmo, e sim também pelo conteúdo em geral que encontramos aqui, ainda temos pouco conteúdo em português é verdade mas aos poucos vai melhorando. Mas se for dar um pulinho nos tópicos em inglês e não se importar em usar um pouquinho o tradutor podemos achar coisas muito interessantes realmente que até podemos introduzir na área Pt. É isso aí Luiz vamos encorajar a galera pra bombar por aqui.

• 1 month later...
Posted

Olá a todos, depois de todo esse tempo que estou usando o forum da Stake, e agora que acabo de virar Vip depois de muito trabalho, fico pensando no por que muitos ainda não usam o forum?

As vezes penso que talvez seja apenas pura preguiça, ou quem sabe falta de incentivo e por ultimo falta de conteúdo em português, pois nem todos tem facilidades com inglês e nem paciência para estar traduzindo.

Porém eu e alguma outras pessoas como o luizoruivo ou o Dp1001, estamos sempre tentando trazer conteúdo para poder chamar a atenção de todos ao forum, então falta de conteúdo não é um motivo para não acessarem o forum.

Além de tudo isso, o forum paga por postagens e fiz até um tópico falando disso, para ser mais claro quem fizer 100 posts e virar membro consegue fazer 20 posts por dia, esses 20 posts podem lhe dar no mínimo 10k de satoshis por dia, eu mesmo quando era membro conseguia fazer quaze 20k por dia, para mim vale muito mais a pena que usar o forum do que ficar parado no chat esperando rain, e ainda tem a possibilidade de aprender e contribuir muito mais.

Então essa é mais uma tentativa de trazer a galera do chat para o forum e tornar nossa comunidade muito maior, qualquer dúvida que tiverem sobre os pagamentos do forum eu responderei a todos.

Obrigado e sorte nas apostas.

Posted
32 minutes ago, sodpassagem said:

estou mais ativo no forum agora da minha parte e tudo que voce disse principalmente a preguiça mais estou pegando gosto 

Isso ai mano é bom ver que tem se empenhado por aqui, bota primeiro uma meta de fazer 100 posts no forum, que ai você vira membro e pode fazer mais posts e ganha ainda mais por cada um dele.

Boa sorte!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use