Jump to content

Vocês costumam contar os reds?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

Durante toda essa vivência em sites de apostas, e agora a maioria deles com chat para interagir, vejo algo recirrente: jogadores relatando quantos reds ja pegou ou em quantos reds já vai e ainda em quantos reds saiu a bet do green.

Acho que sou um pouco diferente dos demais. Eu não sei e realmente não faço contagem de red enquanto jogo. Tenho algumas razões. Uma que fico muito tenso com isso de red vindo e mais reds a caminho. E outra que perco a concentração no jogo.

Quando posto uma bet de green, muitos perguntam em quantos reds veio. Eu não falo, porque como disse, não fico observando isso. Tenho me acostumado a jogar dessa forma. Tenho em mente que esses reds fazem parte do jogo. Então me concentro apenas em jogar.

E vocês, tem esse hábito de  está contando os reds enquanto joga? Deixe aí suas experiências com essa forma de jogar.

Posted
14 hours ago, Dp10011 said:

E aí stakeanos!

Durante toda essa vivência em sites de apostas, e agora a maioria deles com chat para interagir, vejo algo recirrente: jogadores relatando quantos reds ja pegou ou em quantos reds já vai e ainda em quantos reds saiu a bet do green.

Acho que sou um pouco diferente dos demais. Eu não sei e realmente não faço contagem de red enquanto jogo. Tenho algumas razões. Uma que fico muito tenso com isso de red vindo e mais reds a caminho. E outra que perco a concentração no jogo.

Quando posto uma bet de green, muitos perguntam em quantos reds veio. Eu não falo, porque como disse, não fico observando isso. Tenho me acostumado a jogar dessa forma. Tenho em mente que esses reds fazem parte do jogo. Então me concentro apenas em jogar.

E vocês, tem esse hábito de  está contando os reds enquanto joga? Deixe aí suas experiências com essa forma de jogar.

Eu quando apostava direto no Dice quando eu jogava ele com alguma frequência, porém como eu jogo muito mais o hilo não é necessario, mas quando eu vou para o dice ou o limbo eu vou apostando e contando cuidando os rolls que vão saindo e contando pare ver qual payout buscar.

Posted

Olá!

Eu costumo contar os reds, pra mim quanto mais, mais perto está. Virou um costume isso, tanto faz o jogo.

Mas normalmente eu só faço isso em sites que apresentam a "nonce" pois você pode parar de jogar agora e continuar amanhã e os resultados das apostas seriam o mesmo do dia anterior. Em outras casas que não têm, nem faço questão de contar, vou no lucro momentâneo mesmo. 

O que realmente mudou foi só de que eu não gosto e nem fico preso em roll, faço as contagens apenas para ter uma ideia e se basear nisso na próxima vez :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use