Jump to content

Green de ambos os lados no dice em uma só jogada

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

Trago aqui apenas uma ideia bizarra dentre tantas outras por aí. 

De tanto jogar no dice, acontece algo comum a todos os jogadores que jogam nesse   game: aposta de um lado e a bet sai do outro! Pois bem!

E se  fosse possível uma configuração no dice em podesse selecionar a opção de poder ganhar caso saísse a bet em qualquer um dos lados? Tipo, deixaria o payout em 100x e independente se saísse acima de 99.01 ou abaixo de 0.99 a bet seria um green na jogada em que saissse o roll. Com essa opção o pagamento ao invés de ser os 100% poderia ser 1/2 do pagamento. Ou seja, 50% do valor normal. E  desmarcando seria o jogo clássico. 

Nada mau se os dices tivessem essa opção. 

Posted

lol, conheço um site vizinho que dá essa opção :D

É realmente muito boa, basicamente você joga em 2%, (1% de cada lado). Você consegue jogar bem tranquilo com payout 49,5%.

Quanto isso ser adicionado aqui na Stake, seria uma boa ideia, eu amo essa possibilidade. 

Posted

Que legal sabaer dessa informação. Desconhecia que isso já  existisse.  Realmente deve ser bem interessante jogar com essa opção. Assim tira aquela sensação de perder uma bet por mudar de  lado.

Aguardaremos por atualização por aqui. Quem sabe a stake um dia também implemente isso por aqui no dice...

Posted

Verdade conheço o site por ai que tem essa opção, porém nunca joguei desse jeito, pois nunca passou pela minha cabeça realmente, um hita que eu consguir algum saldo por la vou tentar e ver como se sai.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use