Jump to content

Chegará um dia em que todos os VIPS serão comuns

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

Por aqui pensando com meu teclado nessa questão de níveis em sites de cassinos online. Na stake temos a  questão do VIP. Todos querem, porém o difícil e chegar lá. 

A stake agora está um pouco mais transparente em relação a isso. No começo ninguem sabia o quanto faltava para alcançar determinado nível. Depois de umas rains de  updates adicionaram a barra de porcentagem de acompanhamento do VIP. Um pouco melhor. 

Mas pelo que ja falaram e verifiquei aqui, removeram a questão da porcentagem do rakeback. Pois bem! E quando todos forem VIPS? Haverá os novatos que serão iniciantes. Fora isso, todos os niveis será um nível apenas comum como tantos outros. Fora algumas poucas regalias que no começo na tivera. Por isso tantos níveis de  VIP no site. Imagino quando todos alcançarem tais status. Apenas mais um nível comum!

Posted

Eu acho que ja está quaze chegando nesse ponto de o Vip ser comun no chat PT, pois pelo que vejo no chat inglês incomum mesmo é que não é Vip, pois grande maioria ja é acho que logo a galera do chat PT vai ser tudo vip também e logo comum vai ser quem tiver no nível bronze hehe.

Posted
3 hours ago, wyj1306 said:

Eu acho que ja está quaze chegando nesse ponto de o Vip ser comun no chat PT

Em breve altos níveis por aqui. Quando dou uma passada no inglês fico até constrangido. Só tem VIPs! E muito em breve será uma realidade no chat PT.

Posted

Pode demorar a acontecer, mas acredito também que em algum ponto a maior parte dos jogadores estarão com status vip. Vai ser aí que quem não ter a estrelinha ficarão de fora de diversos benefícios. Porém ainda acho que isso vai demorar um bom tempo para acontecer.

Posted
1 hour ago, AlemaoHu3 said:

Porém ainda acho que isso vai demorar um bom tempo para acontecer.

Acho que nem tanto. Salvo engano, a  stake ja adicionou novos níveis de VIP. Isso significa que têm muitos jogadores  chegando lá. E ela vai diferenciando na questão dos benefícios. É claro que não e algo tão fácil de alcançar. As poecentagem de elevação de cada VIP é uma corrida eterna de se obter. 

• 2 weeks later...
Posted

Esse dia está bem mais próximos do que imaginamos, no chat inglês a maioria dos jogadores já conseguiu alcançar VIP e no chat Português ainda não tem muito mas pelo oque a galera fala a maioria ja está mais que a metade!

Eu por exemplo Jajá eu consigo chegar lá, Falta menos de 2% para chegar. Porém isso é bem demorado sou um jogador da stake a 1 ano, éeee já estou ficando "velho" na stake kkkkk.

Posted
7 hours ago, jhonatan927 said:

Eu por exemplo Jajá eu consigo chegar lá, Falta menos de 2% para chegar.

De  fato é um caminho árduo.  Ainda mais para quem não tem muito dinheiro e  tenta fazer wagered com pouca grana. Nesse exato momento desse  comentário estou  faltando menos de 5% para alcançar o VIP. Acho que ainda demorarei um pouco para chegar lá.

Em breve a conunidade BR terá VIP em peso. É a tendência. Esperamos ainda valer a pena chegar la. Ja que constantemente mudam as regras e os benefícios de cada nível. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use