Dp10011 Posted November 12, 2019 #1 Posted November 12, 2019 Olá jogadores da Stake! Trago aqui uma coisa que venho observando do pouco de experiência que tenho com os jogos de cassinos há mais de 5 anos: a dificuldade ao longo do tempo em lucrar com os jogos. Será verdade? Uma coisa chama a atenção. Logo quando entramos em algum site a maioria, por vezes, acham o site ou alguns jogos em específico mais fácil de lucrar algo. Porém, com o tempo mudam de opinião e descobrem que não é tão fácil assim. Bastam pegar uma sequência de reds e ja tiram algumas conclusões! De uma coisa sempre afirmo: o jogo pode ser lucrativo, desde que não se exponham tanto a ele. Jogos de azar não são como de habilidades, a exemplo do jogo de xadrez que quanto mais se joga, melhor fica o jogador e as chances de vitórias. Jogo de azar vão contra quaisquer regras de habilidades ou estratégias de lucrarmos com eles. E isso não é impressão nossa ou por vezes "apelação " do site. Realmente tem sido difícil de lucrar a longo prazo jogando todos os dias! Estou equivocado ou é mera impressão?
AlemaoHu3 Posted November 14, 2019 #2 Posted November 14, 2019 Pra ser bem sincero, eu não vejo muita diferença entre os cassinos. Já que na minha percepção é impossível prever os resultados em que tudo é imprevisível. On 11/12/2019 at 11:04 AM, Dp10011 said: De uma coisa sempre afirmo: o jogo pode ser lucrativo, desde que não se exponham tanto a ele. Jogos de azar não são como de habilidades, a exemplo do jogo de xadrez que quanto mais se joga, melhor fica o jogador e as chances de vitórias. Jogo de azar vão contra quaisquer regras de habilidades ou estratégias de lucrarmos com eles. E isso não é impressão nossa ou por vezes "apelação " do site. Realmente tem sido difícil de lucrar a longo prazo jogando todos os dias! Concordo plenamente com você Só que imagino o seguinte, quanto mais tempo ficamos no Cassino, mais a House Edge toma vantagem sobre nós não parece muito, mas ela faz uma grande diferença ao se tratar de resultados
Dp10011 Posted November 14, 2019 Author #3 Posted November 14, 2019 1 hour ago, AlemaoHu3 said: Só que imagino o seguinte, quanto mais tempo ficamos no Cassino, mas a House Edge toma vantagem sobre nós não parece muito, mas ela faz uma grande diferença ao se tratar de resultados Com certeza. E muitos jogadores sequer percebem. É um ótimo assunto a ser discutido essa questão.
wyj1306 Posted November 14, 2019 #4 Posted November 14, 2019 Eu já nem sei o que pensar, ppis tem momentos em que eu fico louco com a dificuldade de lucrar, porém em algum momento parece que as coisaa mudam de lado e começam a nos favorecer, e quando isso acontece voltamos a acreditar que a dificuldade era na verdade pura falta de sorte, pois lucrar saindo de baixo não é fácil, mas uma hora as coisas sempre melhoram.
Dp10011 Posted November 14, 2019 Author #5 Posted November 14, 2019 20 minutes ago, wyj1306 said: porém em algum momento parece que as coisaa mudam de lado e começam a nos favorecer, e quando isso acontece voltamos a acreditar que a dificuldade era na verdade pura falta de sorte, pois lucrar saindo de baixo não é fácil, mas uma hora as coisas sempre melhoram. É comum em nosso chat PT a frase " dizem que vai melhorar". Tem hora que não sabemos o que e real ou ilusão. Por isso que sempre aproveito ao máximo alguns poucos momentos de sorte. Porque o resto ja sabemos. Parece que a cada dia o site aperta os parafusos das máquinas para reduzir nossa possibilidade de ganho.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.