Jump to content

Impressão nossa ou a dificuldade de lucrar com jogos estão aumentando?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá jogadores da Stake!

Trago aqui uma coisa que venho observando do pouco de experiência que tenho com os jogos de cassinos há mais de 5 anos: a dificuldade ao longo do tempo em lucrar com os jogos. Será verdade?

Uma coisa chama a atenção. Logo quando entramos em algum site a maioria, por vezes, acham o site ou alguns jogos em específico mais fácil de lucrar algo. Porém, com o tempo mudam de  opinião e descobrem que não é tão fácil assim. Bastam pegar uma sequência de  reds e ja tiram algumas conclusões! 

De uma  coisa sempre afirmo: o jogo pode ser lucrativo, desde que não se exponham tanto a ele. Jogos de azar não são como de habilidades, a exemplo do jogo de xadrez que quanto mais se joga, melhor fica o jogador e as  chances de vitórias. Jogo de  azar vão contra quaisquer regras de  habilidades ou estratégias de lucrarmos com eles. E isso não é impressão nossa ou por vezes "apelação " do site. Realmente tem sido difícil de lucrar a longo prazo jogando todos os dias!

Estou equivocado ou é mera impressão?

Posted

Pra ser bem sincero, eu não vejo muita diferença entre os cassinos. Já que na minha percepção é impossível prever os resultados em que tudo é imprevisível.

On 11/12/2019 at 11:04 AM, Dp10011 said:

De uma  coisa sempre afirmo: o jogo pode ser lucrativo, desde que não se exponham tanto a ele. Jogos de azar não são como de habilidades, a exemplo do jogo de xadrez que quanto mais se joga, melhor fica o jogador e as  chances de vitórias. Jogo de  azar vão contra quaisquer regras de  habilidades ou estratégias de lucrarmos com eles. E isso não é impressão nossa ou por vezes "apelação " do site. Realmente tem sido difícil de lucrar a longo prazo jogando todos os dias!

Concordo plenamente com você :D

Só que imagino o seguinte, quanto mais tempo ficamos no Cassino, mais a House Edge toma vantagem sobre nós :) não parece muito, mas ela faz uma grande diferença ao se tratar de resultados

Posted
1 hour ago, AlemaoHu3 said:

Só que imagino o seguinte, quanto mais tempo ficamos no Cassino, mas a House Edge toma vantagem sobre nós :) não parece muito, mas ela faz uma grande diferença ao se tratar de resultados

Com certeza. E muitos jogadores sequer percebem. É um ótimo assunto a ser discutido essa questão. 

Posted

Eu já nem sei o que pensar, ppis tem momentos em que eu fico louco com a dificuldade de lucrar, porém em algum momento parece que as coisaa mudam de lado e começam a nos favorecer, e quando isso acontece voltamos a acreditar que a dificuldade era na verdade pura falta de sorte, pois lucrar saindo de baixo não é fácil, mas uma hora as coisas sempre melhoram.

Posted

20 minutes ago, wyj1306 said:

porém em algum momento parece que as coisaa mudam de lado e começam a nos favorecer, e quando isso acontece voltamos a acreditar que a dificuldade era na verdade pura falta de sorte, pois lucrar saindo de baixo não é fácil, mas uma hora as coisas sempre melhoram.

É  comum em nosso chat PT a frase " dizem que vai melhorar". Tem hora que não sabemos o que  e real ou ilusão. Por isso que sempre aproveito ao máximo alguns poucos momentos de sorte. Porque o resto ja sabemos. 

Parece que a cada dia o site aperta os parafusos das máquinas para reduzir nossa possibilidade de ganho. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use