Dp10011 Posted December 3, 2019 #1 Posted December 3, 2019 E aí stakeadas! Aqui pensando nos múltiplos jogos que a stake tem, alguns não me agradam. Na verdade nunca joguei ou me interessei por eles. Por isso a variedade de jogos em um site é fundamental. Pois nem todos gostam de determinados jogos. Aqui, por exemplo, não jogo de jeito algum o Diamond Poker. Experimentei quase todos. Mas esse relamente não me anima a jogar. Outro que não gasto satoshis nele é o Wheel. Os outros sempre dou uma passada. Mas esses dois está no meu ignore mental para o jogo! E quanto a vocês, tem algum por aqui que não jogam de maneira alguma? Deixem aí seus comentários.
wyj1306 Posted December 4, 2019 #2 Posted December 4, 2019 Já joguei diversas vezes todos os jogos da grade da Stake, porém o que eu menos jogo é o baccaret pois eu nunca me adaptei a esse jogo e também não vejo graça nenhuma nesse jogo.
jhonatan927 Posted December 5, 2019 #3 Posted December 5, 2019 Eu costumo jogar quase todos, Porém o que eu mais gosto é do Dice. Entre todos os jogos o único que não gosto é do Baccarat, Em um ano na stake eu posso afirmar que joguei menos de 15 vezes nele!
Dp10011 Posted December 6, 2019 Author #4 Posted December 6, 2019 15 hours ago, jhonatan927 said: Entre todos os jogos o único que não gosto é do Baccarat, Em um ano na stake eu posso afirmar que joguei menos de 15 vezes nele! 😁 É um ótimo jogo o Baccarat. Mas realmente pouca gente joga. Eu mesmo gosto de todos os jogos de cartas. Mas esse eu nunca joguei na stake. Acho ele muito automático e sem nenhuma ação para o jogador, a não ser ajustes de bet.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.