Jump to content

Qual jogo da stake vocês não jogam de jeito algum?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E  aí stakeadas!

Aqui pensando nos múltiplos jogos que a stake tem, alguns não me agradam. Na verdade nunca joguei ou me interessei por eles. Por isso a  variedade de jogos em um site é fundamental. Pois nem todos gostam de determinados jogos.

Aqui, por exemplo, não jogo de jeito algum o Diamond Poker. Experimentei quase todos. Mas esse relamente não me anima a jogar. Outro que não gasto satoshis nele é o Wheel.

Os outros  sempre dou uma passada. Mas esses dois está no meu ignore mental para o jogo!

E quanto a vocês, tem algum por  aqui que não jogam de maneira alguma? Deixem aí seus comentários.

Posted

Já joguei diversas vezes todos os jogos da grade da Stake, porém o que eu menos jogo é o baccaret pois eu nunca me adaptei a esse jogo e também não vejo graça nenhuma nesse jogo.

Posted

Eu costumo jogar quase todos, Porém o que eu mais gosto é do Dice.

Entre todos os jogos o único que não gosto é do Baccarat, Em um ano na stake eu posso afirmar que joguei menos de 15 vezes nele!

Posted
15 hours ago, jhonatan927 said:

Entre todos os jogos o único que não gosto é do Baccarat, Em um ano na stake eu posso afirmar que joguei menos de 15 vezes nele!

😁 É um ótimo jogo o Baccarat. Mas realmente pouca gente joga. Eu mesmo  gosto de todos os jogos de cartas. Mas esse eu nunca joguei na stake. Acho ele muito automático e sem nenhuma ação para o jogador, a não ser ajustes de bet. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use