wyj1306 Posted December 6, 2019 #1 Posted December 6, 2019 Olá amigos, eu estava dando uma olhada em algumas apostas possíveis, principalmente no futebol, e para quem acompanha futebol sabe que de vez em quando costuma acontecer algumas zebras, porém até o momento eu não tive coragem de apostar em nenhuma dessas zebras, normalmente costumo jogar nas apostas mais seguras. Mas se pegarmos 20k e apostar 1k em 20 zebras, podemos ter a chance de obter algum bom lucro se algumas delas se concretizarem. Eu gostaria de saber se tem alguem que costuma jogar nas equipes mais fracas, pois não conheço ninguém que aposte assim. E quanto a vocês ja apostaram em alguma zebra?
Dp10011 Posted December 6, 2019 #2 Posted December 6, 2019 Aqui estou campeão! Assim como caço payouts altos em jogos de cassino, no sports não é diferente. Aposto nos maiores pagamentos possíveis. Mas em se tratando de zebra, não e apenas arriscar para ver se cola. Requer algumas estatísticas e contar com que ela se concretize. As vezes o bookmake da casa nos engana com suas estatísticas. Mas quem acompanha o jogo ao vivo e ver as estatísticas do confronto pode tirar alguma vantagem. Tenho acertado em muitas "zebras". Pois prefiro perder arriscando em muito do que perder arriscando em pouco. Gosto de fazer a minha predileta - apostar na zebra faltando uns 3 minutos para acabr o jogo quando a partida está empate. 😁
wyj1306 Posted December 6, 2019 Author #3 Posted December 6, 2019 19 minutes ago, Dp10011 said: Gosto de fazer a minha predileta - apostar na zebra faltando uns 3 minutos para acabr o jogo quando a partida está empate. 😁 Haha ótima estratégia essa, eu ainda não havia pensado assim, bora tentar pra ver se cola, e realmente apostar em zebras pode nos trazee um bom lucro mas observação é tudo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.