Dp10011 Posted December 9, 2019 #1 Posted December 9, 2019 Saudações jogadores! Cada vez mais completa, a stake tem sido destaque. Principalmente o cassino com suas variedades de jogos. Já têm jogos de quase tudo por aqui. O que esperar ainda mais dessa plataforma? Minha sugestão seria jogos de cassinos ao vivo! Sim! Seria uma boa ideia jogar ao vivo alguns jogos de mesas. E não duvido em nada que em um futuro próximo a stake adote algum jogo de cassino ao vivo. Já joguei alguns ao vivo por aí e a sensação é outra! Você se sente presente em um cassino físico. Jogos ao vivo diminuem bastante os céticos e os qus acreditam nas "trapaças" da máquina. Vamos ficar na expectativa por alguma novidade nesse sentido. O que acham da ideia?
wyj1306 Posted December 9, 2019 #2 Posted December 9, 2019 Tudo é possível realmente, mas acho que a chance é bem pequena pois nunca vi nenhum comentário ou burburinho por aí sobre isso do staff ou de clientes.
Dp10011 Posted December 9, 2019 Author #3 Posted December 9, 2019 Também não viamos nada sobre a Tron que foi colocada de surpresa no jogo 😁. Da Stake eu não duvido de mais nada. Mas acho que haverá chance real de algo desse tipo acontecer.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.