Dp10011 Posted December 20, 2019 #1 Posted December 20, 2019 Olá stakers! A moeda Ethereum, a segunda maior criptomoeda em valor de mercado teve um fork recente. O problema é que quando ocorre fork dessa natureza, há uma instabilidade na rede. Contudo, mesmo após ser concluído ainda não há operações de transações na stake! Preocupante! Por hora segue sem previsão de resolução. Não conseguimos fazer depósitos e saques. Quem vai fazer alguma dessa operação se depara com essa mensagem: A questão é esperar a equipe técnica resolver. Fica até angustiante para quem tem Eth parado no site. Vendo o preço derreter como acontece com a maior parte das criptomoedas nesses últimos dias. As tips e rains aindam permanecem normal com o ETH. Não sou adepto a forks desse tipo. Na maioria das vezes eles estragam a criptomoeda. Agora, enquanto isso ocorre o jeito é tentar preservar o ETH que temos por aqui e ir subindo aos poucos até ser liberada todas as operações. Mas é tenso! O que tem feito com o seu ETH?
wyj1306 Posted December 20, 2019 #2 Posted December 20, 2019 Nossa eu também não havia notado isso, pois dificilmente saco ou deposito em eth, estranha essa demora mas espero que as coisas se ajeitem, agora entendo por que o Eddie so tá fazendo rain de Eth heheh.
Dp10011 Posted December 20, 2019 Author #3 Posted December 20, 2019 Complicado! Quando eu consigo meu primeiro valor considerável com eth descubro que nada pode ser feito por enquanto. Lamentável! Outros sites todos operando normal com eth, só aqui que ficou assim. A previsão do suporte era na semana que passou. Nada foi resolvido ainda. Atê lá vou juntando aos poucos o eth e ver no que dá!
Dp10011 Posted January 12, 2020 Author #4 Posted January 12, 2020 Como o problema da rede ETH já foi solucionado por aqui, sem mais discussão esse tópico será fechado.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.