Jump to content

Remoção do histórico de chuvas das transações

Alberliza

Featured Comment

Posted

Notei recentemente que houve remoção  das chuvas da aba de transações, sei que não ha mais chuvas oficiais, mais é legal quando encontramos um saldo na conta poder saber quem fez a chuva quando não foi tip.

Posted
2 hours ago, Alberliza said:

Notei recentemente que houve remoção  das chuvas da aba de transações, sei que não ha mais chuvas oficiais, mais é legal quando encontramos um saldo na conta poder saber quem fez a chuva quando não foi tip.

Eu não costuma olhar isso por isso nem notei essa mudança, e realmente para quem gosta de saber de quem ou onde venho alguma grana misteriosa na nossa conta isso é bom.

Posted

Tanto essa remoção como quaisquer notificações a stake retirou. Tinha nas transaçoes umas informaçoes até interessante de se observar sobre a nossa conta. Mas como luiz falou, essas mudanças só afetam os pequenos apostadores. Novos tempos na stake! :(

• 4 weeks later...
  • Moderator
Posted
On 12/21/2019 at 9:54 PM, Dp10011 said:

como luiz falou

Poisé eu falei mesmo.

Quem deposita 100 dólares não vai ficar olhando a caixa de chuvas recebidas, isso não vai interferir no que ele está fazendo. E então se ele abrir as transações pode até achar que é algo que esteja ali "atrapalhando".

Eu vejo esse histórico mesmo como uma ferramente pra quem vive disso nos sites. Essas pessoas sim se beneficiam, controlam quanto recebem e tal.

Não estou apontando o que é certo e o que é errado, só estou relatando o que acontece, e como podemos interpretar essas decisões, acho isso muito importante para todos os que se interessam em saber qual é o rumo das coisas.

• 2 weeks later...
Posted

nossa remoçao das rainbns que triteza stak acabou conto nosso emoçao de batermos papo no chat mas tabom em outro lado ela esta em parabens bonus tem cido maior no email claro e mas demorado mas e dificio mas da uma oportunidade de agente fazer minimo

• 2 weeks later...
Posted
14 hours ago, ganhei1989 said:

sou novo  ainda estou estudando site

E quando aprendemos bastante o site nos surpreende mudando tudo! :( 

A stake está em  constante transformação! Não da para ficar atualizado o tempo todo com ela. Sempre tem umas alterações sem notificação prévia.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use