Jump to content

Com medo de zerar rápido? Jogue em múltiplos pagamentos!

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve stakeanos!

As vezes temos aquele saldo por aqui e queremos de tudo lucrar o máximo com ele. Quem só tem uma banca não recomendo o Dice. Ele pode zerar rapidinho e não te dá muito wagered para o VIP. Primeira com é não jogar com medo de perder. Mas se é o caso, vai algumas dicas.

Jogos como Keno, Plinko e Slot são os mais indicados. A razão é simples: Enquanto no dice você só obtem lucros se der o green, nesses tês jogos citados, não necessaariamente precisa pegar o payout para obter algum retorno. Claro que as vezes da red e outras vem pagamentos como 0.2x, 0,5x, 1x... etc. Mas é esses pequenos retornos que impede de zerar tão rápido. E ainda leva de bonus um wgered maior.

Com um pouco mais de sorte alguns payouts nesses jogos podem  ser rentáveis. Solução melhor não há! Sempre que tenho uma banca pequena passo maior parte do tempo nesses jogos. Dentre os três, prefiro mais a Slot, mas aí vai de cada um. 

O que estão esperando? Façam o teste!

Sorte aí! ;) 

Posted

Jogos como plinko, slots e keno são ótimos realmente para fazer wagered, pois se você der sorte ainda pode pegar um pagamento alto e sair no lucro,mas eu tenho azar que deixo rodando mas nunca sai um pagamento bom nessas bagaças hehe.

Posted

A desvantagem desses jogos é essa - sempre sai pagamentos baixos.  Raramente acertamos uma bet de bom payout. Mas com tudo isso a banca ainda rende. Da para manter o jpgo por um bom período, mesmo sem acertar nenhum pagamento alto.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use