Jump to content

Já sentiu que não estava em um bom dia e mesmo assim arriscou jogar?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá stakeanos!

Tem hora que parece que sentimos que algo não vai da bom. Principalmente nos jogos! Mas mesmo assim achamos que é mera impressão e lá vamos nós para o caminho da derrota. 

Isso já me ocorreu várias vezes. Tinha dias que lá estava com minha banca e sem vontade obter grandes lucros queria apenas completar o saldo e dava ruim! Ou até mesmo pensava e não jogar, mas mesmo assim arriscava. Sentia que não iria ganhar, mas ignorava! Muitas vezes antes de dormir, ainda com saldo resolvia arriscar mais um pouco. Iria dormir zerado!

E tome zero!

As vezes ignoramos nossos instintos!  Quando sentimos isso, o melhor mesmo é passar bem longe dos jogos. Insistir é lamentar ao final da derrota um causídico "eu sabia disso!"

Já passou por isso?

Posted

Acho que todos os dias não são meus dias mas o jeito é tentar a sorte, tem dias que parece que nada da certo e o universo conspira contra minhas apostas, mas não podemos desanimar algum dia vai dar tudo certo ai o lucro entra.

Posted

As vezes perco sabendo! Sei que não vou me sair bem e mesmo assim insisto. Teve dias de perder boa banca em poucos minutos. Achei aquilo inacreditável, mas aconteceu! Pior de tudo é que sempre a chance de da errado é maior. Até pensamos positivos, mas os jogos vão na contramão de qualquer positividade. Os olhos brilham, os dedos coçam e quem paga é nossa carteira!

• 1 year later...
Posted

Aconteceu várias vezes... princípios básicos para lucrar no cassino são disciplina e paciência.

Por isso, se não estiver num bom dia, devemos ser disciplinados e irmos fazer outra coisa.

• 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use