Dp10011 Posted December 30, 2019 #1 Posted December 30, 2019 Olá jogadores! E a stake anda trabalhando em diversas atualizações pelo site e nos jogos. Já tinha visto alguém comentar na área do forum inglês, porém não percebi. Agora fui conferir e é verdade: o Vídeo Poker não tem mais a opção de sugestão da mão em jogo. Para quem achava o jogo complicado essa opção praticamente ensinava o jogador. Pois ela sugeria marcando as cartas, em tese, com a melhor mão para o jogador vencer. Mas o site por alguma razão removeu. Era um recurso muito útil até para os mais experientes, pois o jogo sugeria com base em dados estatísticos da melhor mão. E na hora da dúvida esse recurso era uma verdadeira mão na roda. Aliás, mão na carta. De agora em diante praticamente só joga os que de fato entendem do jogo. Pois o próprio jogador tem que ver sua possibilidade de uma mão vencedora. E quem não sabe jogar e vinha pela auto sugestão do jogo, infelizmente não irá desfrutar mais disso. Também notaram? O que acham dessa dessa mudança?
wyj1306 Posted January 27, 2020 #2 Posted January 27, 2020 Mais uma vez eu não havia notado pois tem muito tempo que eu não entro para jogar esse jogo, acho ele muito complicado, e agora que foi removido essa opção prefiro nem passar por lá pois me ajudava muito.
Dp10011 Posted January 27, 2020 Author #3 Posted January 27, 2020 47 minutes ago, wyj1306 said: e agora que foi removido essa opção Sim! Eu achava um recurso bem interessante. Tanto para os novatos quanto para os já experientes, pois ele sugeria, em tese, a melhor mão no jogo naquele momento. E isso facilitava as coisas. Agora realmente só para quem sabe jogar e conhece bem as regras do Poker.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.