Dp10011 Posted December 30, 2019 #1 Posted December 30, 2019 E aí stakeanos! Nunca gostei desse jogo. Olhava ele aqui na stake e passava bem longe de fazer algumas jogadas. Porém, entediado com o Dice e de mal com a Slot, resolvi da uma chance ao Plinko. Foi a chance de me zerar o que sobrou tão rápido quanto um plinkar de olho. Tinha meus últimos 100k de satoshis de btc e lá fui na esperança de alguma bolinha salvadora cair no 1000x. Selecionei 2k de base bet e descarreguei 50 bolas abaixo. Caía todas como um imã no meio. Salve engano só umas duas bolas desviaram para o 9x e outras 3 para o 4x. Nada que me desse o retorno esperado. As bolas plinkadas iam para todos os cantos menos o 1000x. Na verdade ela não ia para todos os cantos porque se fosse para os cantos estava lá o 1000x. E com todas aquelas dificuldades as bolas sempre se unem no centro do nada no Plinko. Acho que devo ter jogado pouco esse jogo para tirar meras impressões. Mas me dá muito tédio ver aquelas bolinhas descer sem nunca chegar lá no 1000x. Já está adicionado na lista dos que não jogo mais. 😁
wyj1306 Posted January 9, 2020 #2 Posted January 9, 2020 É um jogo muito louco esse plinko, mantenhi distância dele a muito tempo, so tentei acertar as pontas quando mudaram o payout de 1000x para 5000x, ai sim valia a pena a espera.
Dp10011 Posted January 10, 2020 Author #3 Posted January 10, 2020 Fui fazer um teste e me arrependi. Arriscar um saldo nele ëmuito frustrante. Fica perceptível ruindade do jogo. A bola não bate no escanteio nem se virar de lado, como dizem. Nada animador. Prefiro outros jogos. Mas esse nunca mais.
Dp10011 Posted February 12, 2020 Author #5 Posted February 12, 2020 18 hours ago, ganhei1989 said: nao gostei desse jogo tbm muito ruim Eu só ganharia algo nesse jogo se esses multiplicadores grandes fossem no meio. Aí eu queria ver essa bolinha cair só no canto!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.