Dp10011 Posted January 7, 2020 #1 Posted January 7, 2020 E aí stakeada! No ano de 2019 comentei algo a respeito disso por aqui. Esse ano resolvi que vou colocar o plano em prática. É simples: só 10 all in seguidos começando com base bet de 1k btc! Ao final, se der certo terei (ou teremos se alguem também tentar) um valor de 0.01024000 btc! Parece bom e animador. Estava fazendo alguns testes. Esse resultado só é possível em jogos de pagamentos a partir de 2x. Abaixo disso não é possível esse retorno. Sendo assim os mais viáveis são o Dice, Diamond Poker, Blackjack, Bacarat ou até mesmo no sports com odds a partir de 2,00. Os outros jogos até é possível tentar, não acho o Limbo "seguro para se obter um 2x dez vezes seguidas. Tão pouco o Keno, o Mines ou contar com no mínimo dois par no Vídeo Poker. Assim que eu conseguir, ou se alguem também conseguir tal proeza, postem aqui. O tópico ficará aberto até o final de 2020🔓. Vamos tentar? 💰
wyj1306 Posted January 9, 2020 #2 Posted January 9, 2020 Na minha opinião o limbo é o jogo onde tem mais chances de isso acontecer, eu ja pensei em deixar rodando e tentar pegar uma grande sequência dessas mas falta coragem, e no limbo sai muitas grandes sequências acima de 2x, na minha opinião muito que os outros games.
Dp10011 Posted January 9, 2020 Author #3 Posted January 9, 2020 1 hour ago, wyj1306 said: no limbo sai muitas grandes sequências acima de 2x, na minha opinião muito que os outros games. Eita! Não vejo tanto assim. Acho o limbo o pior jogo para isso. Dificilmente pegará uma sequência de 10 vezes em payout 2x nele. Sai muitas bets sempre abaixo de 2x. Mas vou voltar a analisar essa possibilidade. Quem sabe eu faço minha meta por lá.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.