Dp10011 Posted January 17, 2020 #1 Posted January 17, 2020 E aí stakeadas! Há um tempo, publiquei por aqui a respeito do green sair justamente no primeiro roll. Isso para quem joga em payouts maiores do que 2x. Contudo, há bastante tempo jogando, observei outro padrão: um green na ultima bet da banca! Quando vem... Esse é aquele roll salvador de todas as zeradas! Já joguei e jogo, principalmente no Dice em altos payouts. E quando o green não vem, a banca vai indo, vai indo até quase ir de vez. Porém, já ocorreu de eu acertar bem na ultima aposta para zerar a banca de vez. O gráfico das estatística assim como o do coração vai lá em cima. É como literalmente dizem, salvo pelo gongo! Nesse caso, salvo pelo último green!!! Essa adrenalina já se passou com vocês?
Dp10011 Posted January 20, 2020 Author #2 Posted January 20, 2020 Olha aí a prova real do que falei: É de suar frio isso aí!
wyj1306 Posted January 20, 2020 #3 Posted January 20, 2020 Isso já me aconteceu inúmeras vezes nesse meu tempo de apostador, e é realmente uma alegria quando sua última ficha é esperança estão nessa última ver e sai o bendito green, a sensação é ótima.
natojp01 Posted January 26, 2020 #4 Posted January 26, 2020 hahaha comigo acontece direto isso de sair no ultimo roll, garanto que se tivesse um premio pra isso eu estaria no meio dos ganhadores, qual posto a bet no chat muitos fala top parabens pelo lucro e tals hehe mais as vezes que vem no ultimo roll o alivio é de recuperar o que ja tava perdendo sem ter nenhum lucro mais isso ja ta bom nos da outra chance pra tentarmos de novo, mais que é ruim é, quando vc ver o saldo indo a base aumentando e nada do verdinho aparecer hehe, espero que não aconteça isso com vcs pois a sensação é horrível o coração comessa a saltar mais forte hehe ai quando pega na ultima é como se vc tivesse feito uma bet milionária kkkkk .
Dp10011 Posted January 26, 2020 Author #5 Posted January 26, 2020 Pois é! Tensão é até uma palavra pequena para definir a aflição que sentimos. Muitas e muitss vezes fui salvo no ultimo roll com o último saldo da banca. Já dei ótima sorte de tirar com meus ultimos 20k de btc bets no 99x de payout. É uma alegria sem comparação ver aquele sino tocar do lado certo!
bentura Posted January 28, 2020 #6 Posted January 28, 2020 Já por apenas 1 vez , teve outra tambem que esta com lose incress e ai mesmo na ultima acertei e fiz profit de 10x , foi um grande dia , e uma grande sorte , certamente nao aconteçera de novo o que é pena E voçes , quais as vosssas maiores sortes? tb ja acertei um 166x no mines com quase 10 centimos , bom demais , tb ja tive grandes azares mas fica para outro dia pessoal Tudo de bom e boa sorte nas bets
lideralex Posted January 28, 2020 #7 Posted January 28, 2020 sim foi muito bom porque estavo a perde mas de 8kk de btc entao isso me emocionou muito porque era tudo que eu tinha 'ficou muito top foi maior bet que tinha tirado na epoca quase chegar chora de tanta emoçao
Dp10011 Posted January 28, 2020 Author #8 Posted January 28, 2020 12 minutes ago, bentura said: Já por apenas 1 vez , teve outra tambem que esta com lose incress e ai mesmo na ultima acertei e fiz profit de 10x , foi um grande dia , e uma grande sorte , certamente nao aconteçera de novo o que é pena Se eu gravsse live e você assiste iria morrer do coração! Muitas e muitas vezes eu consigo aquele green bem na última jogada. É algo espetacular! Parece até proposital do site! Mas nem sempre podemos contar com essa sorte. As vezes da muito errado do começo ao fim!
Cayo Posted February 8, 2020 #9 Posted February 8, 2020 Já consegui, recentemente uma bet um pouco antes de perder todo o meu saldo. Foi no slots, estava com 10k de satoshi e fui para 500. a sorte foi tirar 3 scatters, um bom bônus seguido de mais 3 scatters, pelo o que me lembro fiquei com o saldo de 50k, com um multiplicador de aproximadamente 100x. Foi bem legal!
Dp10011 Posted February 9, 2020 Author #10 Posted February 9, 2020 17 hours ago, Cayo said: Foi no slots, estava com 10k de satoshi e fui para 500. a sorte foi tirar 3 scatters, um bom bônus seguido de mais 3 scatters, pelo o que me lembro fiquei com o saldo de 50k, com um multiplicador de aproximadamente 100x. Isso nos dá uma alegria épica! Quando isso acontece gosto de olhar aquele gráfico das estatisticas que fica no site. Quando não apenas recupera, mas também ganha alguma coisa em cima ele da uma subida frenética. Como diz Galvão Bueno: "haja coração!"
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.