Dp10011 Posted January 25, 2020 #1 Posted January 25, 2020 Olá jogadores! Imagine em uma possibilidade em remota, por um momento de pressa e extrema desatenção você escolhesse um jogo ao invés de outro que você queria e fizesse um all in? De repente ao perceber, após apostar e notar que o jogo selecionado não era aquele que queria era um susto incomensurável. Nessa situação, não sendo o seu jogo selecionado, qual seria o pior jogo de isso acontecer caso tivesse errado o seu jogo preferido? De tantos jogos que a stake tem, nessa situação hipotética, caso fosse comigo, um dos piores de isso acontecer seria o Mines. Seja lá com quantas minas fosse. Acho ele um jogo muito tenso. Imagine um jogo temido e ainda mais com um all in? Nesse cenário qual seria o pior jogo para você?
wyj1306 Posted January 27, 2020 #2 Posted January 27, 2020 Seria uma grande entra keno e Plinko, mas acho que o plinko é o pior pois a possibilidade de a bolinha do seu all in cair no meio é extremamente grande.
Dp10011 Posted January 27, 2020 Author #3 Posted January 27, 2020 1 hour ago, wyj1306 said: mas acho que o plinko Imagine a angustia de ver seu dinheiro literalmente descer por aquela bola! E de repente toda sua banca se resumir a 0.2 do valor total que tinha antes. Um grande pesadelo para um all in errado também!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.