Dp10011 Posted January 27, 2020 #1 Posted January 27, 2020 Olá stakeanos! As vezes temos uma boa banca e estamos em jogo. O tempo passa, passa e com ele se vai também nossa banca. Ficando por vezes um pequeno saldo em conta. Nessa altura já estamos saturados! Fica rico fica pobre! Eita vida de apostador! Para muitos, só retomam a consciencia quando se depara com o último saldo para zerar. Ainda começa a traçar uma estratégia do que fazer fazer com aquele pequeno saldo para poder ao menos recuperar toda a banca ou subir aos poucos. O que fazer? Deixa ele lá para jogar outra hora? Dá um all in? Arriscar um alto payout? Ir arriscando em pequenas porcentagem? Ou fazer aquela bet no sports? E aí? São muitas as possibilidades de escolha que temos para fazer nosso último valor render sem deixar zerar. O que vocês fazem nessa situação?
wyj1306 Posted January 28, 2020 #2 Posted January 28, 2020 6 hours ago, Dp10011 said: Olá stakeanos! As vezes temos uma boa banca e estamos em jogo. O tempo passa, passa e com ele se vai também nossa banca. Ficando por vezes um pequeno saldo em conta. Nessa altura já estamos saturados! Fica rico fica pobre! Eita vida de apostador! Para muitos, só retomam a consciencia quando se depara com o último saldo para zerar. Ainda começa a traçar uma estratégia do que fazer fazer com aquele pequeno saldo para poder ao menos recuperar toda a banca ou subir aos poucos. O que fazer? Deixa ele lá para jogar outra hora? Dá um all in? Arriscar um alto payout? Ir arriscando em pequenas porcentagem? Ou fazer aquela bet no sports? E aí? São muitas as possibilidades de escolha que temos para fazer nosso último valor render sem deixar zerar. O que vocês fazem nessa situação? Ai é a hora do all in, eu nesses casos sempre sempre dou um all in em 5x ou até mais, se der green ótimo se zerar zerou, nunca tenho paciência para subir novamente.
lideralex Posted January 28, 2020 #3 Posted January 28, 2020 te banca grande e muito bom se cara tiver controle emocional ele vai vai longe com uma grande se nao tiver zera tudo dentro de um minuto. as vezez eu olho pra mim sou exemplo disso tive uma banca zubertante em 2010 joguei tudo fora
Dp10011 Posted January 28, 2020 Author #4 Posted January 28, 2020 2 hours ago, lideralex said: te banca grande e muito bom se cara tiver controle emocional ele vai vai longe com uma grande se nao tiver zera tudo dentro de um minuto. Mas nem sempre isso acontece! Já jocguei com banca de de mais de 2 mil reais e perdi do mesmo jeito que uma de 10 reais. E isso jogando na mesma estratégia! Ela se foi até o último saldo! 🙁
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.