Jump to content

Como ganhei quase 1 btc em uma só bet ontem a noite!

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeadas!

Aqui estou com um relato fiel de minha recordação!

Ontem a noite, após fazer umas jogadas, fiquei apenas com 10k de satoshis de btc. Já cansado e sem muita opção de jogo, resolvi arriscar todo meu saldo em louco all in.

Mas decidi que não queri qualquer all in. E coloquei a porcentagem máxima de 9900x no dice para rolar acima. Cliquei em todo saldo, selecionei o payout e esperei o red. Só que para a minha surpresa deu um inacreditável green no roll exato de 100.00! Foi surreal! Fiquei perplexo com aquele lindo green e com um esplendido saldo de 0.99 btc!!! 

Quando estava comemorando, ouvi uma voz de longe dizendo:

- Ei, acorda que já são quase 7h da manhã!

Aí descobri que tudo não passou de um bom  sonho!

E aí, já viveu situação semelhante a essa de sonhar ganhando muito dinheiro em suas apostas?

• 2 weeks later...
Posted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poha mano ja ia pedir pra ver a bet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja tive sonhos assim em que ganhei 11 btc quando acordei corri pro pc, e la estrava 0.0000000 kkkkkkkkkk que tristeza

Posted

Eu havia visto esse tópico no momento  que foi postado lá no chat pt, porém não consegui responder antes, mas no primeiro momento pensei nossa esse DP mitos demais, e ao comessar a ler pensei não  é  que é  verdade mas no fim foi hilário hehe.

Já sonhei muito que ganhei muita grana em apostas, porém  ao acordar a decepção  é  grande, mas vá  que um dia esses sonhos se tornam realidade.

Posted

Trolagem  amigos! :)

Essa foi uma crônica bem pensada depois de muitos sonhos sucessivos sem sucesso! Até rimou na questão do S. Mas em  todos acordei zerado com Z. :) 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use