Jump to content

Semanas sem ânimo e inspiração para o forum!

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, nas ultimas semanas andei um pouco sumido aqui do forum, pois vejo que todo o trabalho que eu e algumas pessoas que frequentam a área em português do forum, que estão sempre correndo atrás de conteúdo para que nossa comunidade não perca força e acabe morrendo na praia, depois de tanta batalha para chegar onde queríamos que era fazer a comunidade Brasileira cada vez mais influente na Stake, porém eu mesmo como Respected  acho que tudo que fiz ainda não foi suficiente, parece que a comunidade pt está cada vez se distanciando mais da nossa meta, e mesmo com grandes quantidades de conteúdo sendo feito diariamente por mim, o @Dp10011 e o @luizoruivo as coisas parecem não terem mudado muito, principalmente por que a grande parte da comunidade br acabou deixando o site após a retirada de alguns beneícios, com isso o forum ficou ainda mais esquecido.

Por algumas vezes ainda vejo algumas pessoas tentando contribuir e querendo crescer aqui no forum, mas com a falta de apoio e incentivo de outras pessoas ao nem sequer responder a alguns tópicos acaba por desanimar essas pessoas, que acabam por nem retornar ao forum com a mesma frequência.

E a soma de  tudo isso venho a me deixar completamente sem ânimo por algumas semanas, fazer tópicos bem elaborados para tentar passar um pouco de conhecimento e informação e também para tirar algumas dúvidas e aprender com todos, fiquei desanimado e desapontado e as inspirações para criar bons conteúdos  acabou sumindo, porém estou tentando voltar aos poucos, mesmo sabendo que a minha meta de ver essa área PT sendo referência e com grande colaboração de todos pode nunca se tornar realidade, mas não podemos desistir e o jeito é continuar a luta.

Posted

Infelizmente não continua sendo fácil!

Acho que o problema da maioria que chega aqui é achar que com um ou dois comentários já começa a ganhar alguma coisa. Só que não é assim que funciona. Tem que interagir mais e postar continuadamente. 

Até oriento muito os novatos que aqui chegam sobre isso. Mas ninguém parece ouvir. O forum é uma fonte de tudo!

Mas é dificil ajudar quem não quer ser ajudado. 

Posted
On 2/15/2020 at 4:00 PM, Dp10011 said:

Infelizmente não continua sendo fácil!

Acho que o problema da maioria que chega aqui é achar que com um ou dois comentários já começa a ganhar alguma coisa. Só que não é assim que funciona. Tem que interagir mais e postar continuadamente. 

Até oriento muito os novatos que aqui chegam sobre isso. Mas ninguém parece ouvir. O forum é uma fonte de tudo!

Mas é dificil ajudar quem não quer ser ajudado. 

Realmente está cada vez mais decepcionante tentar fazer nossa área pt crescer com muita vontade e nada surtir efeito, com isso nem mesmo criando tópicos apenas para arrecadar uma grana já não me deixa satisfeito.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

Realmente está cada vez mais decepcionante tentar fazer nossa área pt crescer com muita vontade e nada surtir efeito, com isso nem mesmo criando tópicos apenas para arrecadar uma grana já não me deixa satisfeito.

Muito desanimador! Tem horas que eu penso  em não publicar mais  nada aqui até ver alguem diferente de nos fazendo alguma coisa. Penso em ficar lá pelo ingles mesmo. Já que por lá existe muita interatividade. 

Vou considerar essa questão!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use