Jump to content

Sports: Apostas em escanteios no futebol

Dp10011

Featured Comment

Posted

Olá apostadores!

As opções de apostas esportivas na linguagem do apostador chamamos de mercado.

Sim, é aquela modalidade em em  que você escolhe onde colocar uma aposta. Aposta especificamente do futebol. Diferente dos mercados clássicos, nos últimos tempo o mercado de escanteios tem se tornado comum. Não é algo tão divulgado para nós brasileiros, mas essa opção está lá em quase todos os jogos.

Alguns jogos menos importante o site não disponibiliza esse mercado. Apenas jogos de maiores expressões. 

Em ingles ele é chamado de "Corners", e é nos mesmos moldes que outras modalidades no mercado. E esse mercado é enorme: pode apostar em quantos escanteios tem no primeiro tempo, qual time marca mais, total de escanteios no jogo todo e por aí vai.

Esse e o de gols são os meus preferidos, pois dependem da contribuição de ambos os times para chegar lá. E dependendo da faixa (ou linha como  alguns chamam) em que apostar, as odds são até generosas. 

Quer aumentar as possibilidades de ganhos? É só montar uma acumulada entre 2 a 5 times escolher a melhor opção de escanteios de acordo com  sua análise e soltar as criptomoedas em jogo.

Dê uma estudada nesse mercado e considere fazer umas apostas nele daqui pra frente!

Sucesso! ;) 

Posted

Entre as muitas possibilidades que as apostas esportivas nos proporcionam essa dos escanteios é uma das que eu ainda não fiz nenhuma aposta nessa modalidade, porém acho que logo irei tentar a sorte nesse tipo de aposta, pois estou fazendo diversas apostas multiplas em muitas possibilidades nas apostas esportivas.

Posted

É uma boa ideia a aposta múltipla nesse mercado. As vezes e bem melhor do que o de gols, pois na maioria dosjogos mal sai gols, ja escanteios sempre sai.

Só uma dica  que passo nesse tipo de  aposta,  é não explorar a linha máxima em caso over. Exemplo, geralmente o over máximo vai até 13.5. Uma aposta razoável para  uma aposta aí seria nos 9.5 ou no máximo 10.5.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use