Jump to content

Porque o valor da aposta não volta ao zero quando trocamos de moeda?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeadas!

Quem é das antigas já se atentou a essa "falha" no que se refere ao valor do saldo colocado por cada bet. 

Se voce aposta 0.01 xrp e de repente troca de moeda para, por exemplo o btc, e se tem um saldo correspondente ou maior nessa moeda e não se atentar em trocar o valor, pode está em apuros! O valor da bet não volta ao saldo zero após cada troca. Deveria, mas...

O que resta a fazer é apenas se atentar ao jogo. Já escapei de vários apuros jogando por aqui. Como aposto muito com xrp e geralmente com bets a partir de 0,01 e em payouts altos, o que me da uma chance muito pequena de ganhar, se por descuido eu trocar para uma outra criptomoeda de valor maior como ltc, eth, bch e o próprio btc, posso levar um grande prejuízo se alternar a moeda do jogo e não alterar de forma manual. Por isso jogo muito atento quando eu jogo com outras moedas e  tenho um saldo alto em btc.

Já se atentou a isso?

Cometeu algum erro referente a isso enquanto jogava?

Posted

Realmente existem diversos problemas em relação a isso, eu mesmo já zerei por motivo de não zerar o valor ou pelo menos voltar a base depois de pausar o automático, poderiam dar um jeito de arrumar isso pois desde o inicio foi assim, mas acho que teve poucas reclamações em relação a isso.

Posted

Isso é terrivel para um jogador desatento. Tanto para um novato como para um ja experiente por aqui.

Alguns sites que eu jogo tem essa mesma coisa. E acho até que eles deixa isso de propósito. Pois em muitos outros que jogo o valor e zerado após qualquer troca de moeda. E um site profissional como o da stake não poderia permitir essa "falha".

Em um leve descuido pode está todo o saldo em jogo. Uma vez apostado não ha suporte que resolva. 

• 1 month later...
Posted
On 2/28/2020 at 12:55 AM, Dp10011 said:

E aí stakeadas!

Quem é das antigas já se atentou a essa "falha" no que se refere ao valor do saldo colocado por cada bet. 

Se voce aposta 0.01 xrp e de repente troca de moeda para, por exemplo o btc, e se tem um saldo correspondente ou maior nessa moeda e não se atentar em trocar o valor, pode está em apuros! O valor da bet não volta ao saldo zero após cada troca. Deveria, mas...

O que resta a fazer é apenas se atentar ao jogo. Já escapei de vários apuros jogando por aqui. Como aposto muito com xrp e geralmente com bets a partir de 0,01 e em payouts altos, o que me da uma chance muito pequena de ganhar, se por descuido eu trocar para uma outra criptomoeda de valor maior como ltc, eth, bch e o próprio btc, posso levar um grande prejuízo se alternar a moeda do jogo e não alterar de forma manual. Por isso jogo muito atento quando eu jogo com outras moedas e  tenho um saldo alto em btc.

Já se atentou a isso?

Cometeu algum erro referente a isso enquanto jogava?

eu já cometi esse error em uma certa casa  tavo com 190 xrp tavo jogando tonkem  da casa renicei no celular jogo voltou para xrp e nem vi dei all in sem querer...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted
3 minutes ago, lideralex said:

eu já cometi esse error em uma certa casa  tavo com 190 xrp tavo jogando tonkem  da casa renicei no celular jogo voltou para xrp e nem vi dei all in sem querer...

Desconfio até que isso seja proposital do site 😁. Pois não custava nada a  equipe fazer esse ajuste. Um erro assim pode ser fatal. Da mais para zerar do que mitar.

Enquanto isso  so temos que ficar de olhos bem abertos para não sair liso com uma só jogada!

Posted
2 minutes ago, Dp10011 said:

Desconfio até que isso seja proposital do site 😁. Pois não custava nada a  equipe fazer esse ajuste. Um erro assim pode ser fatal. Da mais para zerar do que mitar.

Enquanto isso  so temos que ficar de olhos bem abertos para não sair liso com uma só jogada!

e verdade maninho vou ficar de olhos mas aberto ...

hoje eu olho duas vezes antes de apostar para não ter esse tipo na vida de erro novamente...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use