Jump to content

Quando aposta qual o seu grau de intuição ou previsibilidade?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Que a sorte esteja com vocês!

Dizem que não existe sorte no jogo. Mas pode ser que exista intuição! Isso eu não tenho dúvida!

Já me dei super bem nas minhas intuições de jogador. Aquela troca de payout na hora certa, a mudança acertada de jogo e ate mesmo uma simples alteração no valor da aposta.

A mais louca de todas foi quando estava a procura do payout 101x. Joguei, joguei e nada de sair. Na hora me veio uma vontade frenética de aumentar o payout. O correto era tentar um payout menor para preservar a banca. Mais seguindo  a intuição e prevendo a possibilidade aumentei o payout para 450x. Bastou 5 bet e la estava ele com o sorriso verde!

Vocês tem essas intuições ou previsões  de alguma certeza durante a aposta e que costuma da certo?

Posted

Como já vi em um tópico do Luiz o famoso sentido aranha, realmente as vezes parece que previmos que irá vir um green na proxima, ou as vezes um red, mas as vezes não confiamos nessa tal intuição e acabamos nos dando mal, eu mesmo de vez em quando meto o loko imaginando que irá vir, e muitas vezes vem, claro que muitas vezes da ruim.

Posted

Essa mimha intuição ja  me livrou de muitos apuros, assim como me fez perder feio!

Mas eu sempre acredito nela. 90% das vezes mimha intuição está certa. 

• 3 weeks later...
Posted

eu ainda nao tive essa intuiçao ...

sempre conto com sorte mesmo  e de uns tempo para ca que tenho criado estrategia...

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use