Jump to content

Já cheguei a fazer 1 Ltc, 1 Eth, 1 Bch e outras moedas, menos 1 Btc!

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakers!

A dificil tarefa de conseguir completar 1 Btc continua!

Durante todo esse tempo que joguei nunca cheguei nem perto de ter 1 Btc completinho na carteira. Mesmo jogando com igual principio que joguei com outras moedas, ainda assim não consegui chegar lá.

Já consegui sair de 100k de Ltc e cheguei a fazer 1 Ltc completo. Com Btc sempre joguei  com banca muito mair do que 100k e nunca cheguei a fazer nem 0.1 Btc.

Será que o valor nos impede de chegar lá? Ou é uma limitação de nossa própria mente? 

Joguei os mesmos jogos e com bets até maiores, mas nada de atingir o tão sonhado 1 Btc. 

Uma vez por aqui cheguei a fazer 1 Eth partindo de uma rain de Eddie de 200k. E levei menos de 2 dias para conseguir isso. Com Bch, partindo da mesma meta em  menos de 1 semana estava com uma verde completa na carteira.

Vocês também tem  essas mesmas dificuldades para lucrar em volume com Btc?

O quão perto  já chegaram de 1 Btc?

Posted
1 hour ago, Dp10011 said:

E aí stakers!

A dificil tarefa de conseguir completar 1 Btc continua!

Durante todo esse tempo que joguei nunca cheguei nem perto de ter 1 Btc completinho na carteira. Mesmo jogando com igual principio que joguei com outras moedas, ainda assim não consegui chegar lá.

Já consegui sair de 100k de Ltc e cheguei a fazer 1 Ltc completo. Com Btc sempre joguei  com banca muito mair do que 100k e nunca cheguei a fazer nem 0.1 Btc.

Será que o valor nos impede de chegar lá? Ou é uma limitação de nossa própria mente? 

Joguei os mesmos jogos e com bets até maiores, mas nada de atingir o tão sonhado 1 Btc. 

Uma vez por aqui cheguei a fazer 1 Eth partindo de uma rain de Eddie de 200k. E levei menos de 2 dias para conseguir isso. Com Bch, partindo da mesma meta em  menos de 1 semana estava com uma verde completa na carteira.

Vocês também tem  essas mesmas dificuldades para lucrar em volume com Btc?

O quão perto  já chegaram de 1 Btc?

No meu ponto de vista acho que o que nos limita é o valor do btc! Também nunca cheguei a conseguir fazer um btc jogando, o máximo que consegui foi chegar a 0.8 partindo de 0.03, mas isso quando o btc valia bem menos! Agora Ltc já cheguei a fazer 3 Ltc em um dia partindo de 0.1!

Doge já me deu algumas alegrias também! Sai de míseros 400 doges para 47k jogando sem medo de perder!

Posted

Tbm já conseguir fazer uns valores expressivos em outras moedas, sem medo de perder. Mas quando o assunto e btc, tudo muda. Acho que está mais ligado ao psicológico, porque qualquer quantiazinha já vale um dinheiro expressivo se tratando de bitcoin.

O negócio e fingir que é xrp kkkkkkkk

Posted
1 hour ago, lideralex said:

eu tbem ja tive 3 btc na mao

3 Btc? Pouco rico você! :) 

34 minutes ago, cryptobr said:

No meu ponto de vista acho que o que nos limita é o valor do btc!

É um dos grandes fatores da minha teoria. Acho que quando a banca vai aumentando, aumenta com ela nosso medo de arriscar mais. Dado que quanto maior se torna as apostas, mas caro fica.

21 minutes ago, bertelipk said:

O negócio e fingir que é xrp

Ou que é dogecoin! :) 

Posted

Já consegui algumas mitadas, alguns ltcs aqui e ali, 1 eth também já fiz mas juntando na carteira durante algum tempo, e aqui na Stake na época das vacas gordas fiz 3 bch, mas 1 btc ainda está longe, mas é uma meta de todo o apostador, quem sabe um dia não vai.

Posted

Pois é! 1 btc para um simples apostador parece algo inatingível! Enquanto sofremos para chegar a 1 btc, tem jogador que aposta 1 ou mais de uma só vez.

Um dia chegaremos lá. Basta esquecer que a aposta está sendo feita  em btc e soltar as apostas! 😁

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use