Jump to content

Recarga ativa 01/04 so agradeccer eddi por atender nosso pedido

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

ola amigos depois de eu @Dp10011 fazer vários tópicos sobre nosso amigo @eddi fazer uma promoção e da umas recargas para animar chat e chamar mas pessoas...

nosso amigo 2
@eddi nos atendeu  entao venho nome de todos os colegas brasileiro agradecer por mas essa conquista para nosso chat brasileiro...

e que agradecer especialmente @Dp10011  por nos ajudar nessa ensistencia no forum...

agora vomos aproveitar ver se conseguirmos nessa oportunidade fazer algum dinheiro tou precisando urgente mente...

00000.png

Posted

Estamos sempre na luta @lideralex. Esperavamos por algo nesse sentido por parte da stake. Só não sabia que seria algo tão bom assim.

Esse reload a cada 10 minutos superou um dos melhores benefícios que a stake tinha feito que foi o boost a cada 1h. Sensacional!

Então vamos aproveitar. Tenho até que escrever rapido que o alarme do claim ja está tocando! 😁

Posted
20 minutes ago, Dp10011 said:

Estamos sempre na luta @lideralex. Esperavamos por algo nesse sentido por parte da stake. Só não sabia que seria algo tão bom assim.

Esse reload a cada 10 minutos superou um dos melhores benefícios que a stake tinha feito que foi o boost a cada 1h. Sensacional!

Então vamos aproveitar. Tenho até que escrever rapido que o alarme do claim ja está tocando! 😁

eu também estou na tentativa  muito feliz pela atitude do Eddie...

superou mesmo DP valeu apena vim no fórum e fazer esse pedido...

como dia meu pai quem não chora não mama...

00000.png

Posted

Verdade essas recargas e promoções são ótimas para animar a galera, e com certeza ajuda a trazer cada vez mais pessoas ao site e com isso a comunidade tendie a crescer, logo teremos ainda mais promoções pode ter certeza disso.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use