lideralex Posted March 25, 2020 #1 Posted March 25, 2020 ola amigos stakanos ola amigos depois de eu @Dp10011 fazer vários tópicos sobre nosso amigo @eddi fazer uma promoção e da umas recargas para animar chat e chamar mas pessoas... nosso amigo 2 @eddi nos atendeu entao venho nome de todos os colegas brasileiro agradecer por mas essa conquista para nosso chat brasileiro... e que agradecer especialmente @Dp10011 por nos ajudar nessa ensistencia no forum... agora vomos aproveitar ver se conseguirmos nessa oportunidade fazer algum dinheiro tou precisando urgente mente...
Dp10011 Posted March 25, 2020 #2 Posted March 25, 2020 Estamos sempre na luta @lideralex. Esperavamos por algo nesse sentido por parte da stake. Só não sabia que seria algo tão bom assim. Esse reload a cada 10 minutos superou um dos melhores benefícios que a stake tinha feito que foi o boost a cada 1h. Sensacional! Então vamos aproveitar. Tenho até que escrever rapido que o alarme do claim ja está tocando! 😁
lideralex Posted March 25, 2020 Author #3 Posted March 25, 2020 20 minutes ago, Dp10011 said: Estamos sempre na luta @lideralex. Esperavamos por algo nesse sentido por parte da stake. Só não sabia que seria algo tão bom assim. Esse reload a cada 10 minutos superou um dos melhores benefícios que a stake tinha feito que foi o boost a cada 1h. Sensacional! Então vamos aproveitar. Tenho até que escrever rapido que o alarme do claim ja está tocando! 😁 eu também estou na tentativa muito feliz pela atitude do Eddie... superou mesmo DP valeu apena vim no fórum e fazer esse pedido... como dia meu pai quem não chora não mama...
wyj1306 Posted March 26, 2020 #4 Posted March 26, 2020 Verdade essas recargas e promoções são ótimas para animar a galera, e com certeza ajuda a trazer cada vez mais pessoas ao site e com isso a comunidade tendie a crescer, logo teremos ainda mais promoções pode ter certeza disso.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.