Dp10011 Posted April 4, 2020 #1 Posted April 4, 2020 E aí jogadores! Passei a semana alternando jogadas entre o mines e a slots. Nesse último fiquei mais entretido a ponto de me assustar ao verificar alguns dados. Joguei com a mesma seed mais de 3 mil roll e só consegui obter apenas duas vezes free spins. Fiquei surpreso com a quantidade exaustiva de roll até que obtivesse alguma free spins. Foi tanta tensão nas jogadas que por um momento nem achei que tinha mais scatters no jogo. Se não fosse os outros prêmios aleatórios durante o jogo eu teria quebrado a banca fácil fácil. Nunca vi tanta extensão de roll por um mísero free spins na slots. Foi bem esticado. E olaha que eu não sou muito de observar e ficar contando quantos roll da até sair alguma free spins no jogo. Só percebi por que vi a quantidade de roll quando fui trocar a seed. Já observou sua maior sequencia de roll até sair uma free spins?
wyj1306 Posted April 4, 2020 #2 Posted April 4, 2020 Nossa desse jeito puxou demais, se esse jogo depende da sorte isso foi uma tremenda falta dela, e jogos como esse tendem de ter essas grandes sequencias que quebram qualquer jogador depois de algum tempo de lucros, por isso meu grande receio em relação a ele.
Dp10011 Posted April 4, 2020 Author #3 Posted April 4, 2020 1 minute ago, wyj1306 said: Nossa desse jeito puxou demais, se esse jogo depende da sorte isso foi uma tremenda falta dela Esse realmente apelou. A sorte foi os prêmios paralelos e a banca que eu tinha. Mais os scatters aprontaram comigo! A sequencia de 2 scatters eram enormes. E como se não bastasse tinha rodadas em que nem um aparecia. Já estava entrando em desespero, mas com grande esperança que saísse um free spins salvador.
lideralex Posted April 4, 2020 #4 Posted April 4, 2020 tentei alterna entre mines e slots não tive muita sorte não mas tabom kkkkkk... nem sempre que fusiona para vai fusiona para outro... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.