lideralex Posted April 8, 2020 #1 Posted April 8, 2020 ola amigos stakanos pose dia ruim não adianta insistir quanto mas você insistir pior fica... hoje fiz 9 deposito e nenhum recuperou um pelo menos... e muito difícil você deposita e não trazer resultado... então vai conselho se ta no dia ruim não deposita e nem insistir para não passa decepçao e esmo não fazer um furo no seu bolso.. #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
wyj1306 Posted April 10, 2020 #2 Posted April 10, 2020 As vezes temos sim dias, semanas e as vezes até mesmo meses de puro azar, onde nada da certo e não conseguimos fazer nenhum saque e nem recuperar o que foi perdido, mas nesses momentos devemos manter nossa cabeça no lugar e não perder o foco no que é mais importante que é se manter tranquilo e confiante.
lideralex Posted April 10, 2020 Author #3 Posted April 10, 2020 1 hour ago, wyj1306 said: As vezes temos sim dias, semanas e as vezes até mesmo meses de puro azar, onde nada da certo e não conseguimos fazer nenhum saque e nem recuperar o que foi perdido, mas nesses momentos devemos manter nossa cabeça no lugar e não perder o foco no que é mais importante que é se manter tranquilo e confiante. estou me recomprado novamente porque muito difícil condo estamos nesse dias de azar... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Dp10011 Posted April 12, 2020 #4 Posted April 12, 2020 É o efeito dominó com azar dobrado, amaldiçoado pelo jogo, sofredor de todas as percas e azarado em qualquer jogada! Eu lembro e me identifico muito com isso! Isso as vezes acontece. Uma vez zerei sem ver nada de green e tudo em sequência: 7 ltc, 0.09 btc, 2 dash, 500 xrp e 4500 trx!!! E tome deposito e tome reds em cima! Chegava a ser absurdo tamanha apelação! Até que fiz pausa e não depositei mais nada. Tem hora que o jogo fecha as pernas e aperta o parafuso da máquina. Ninguém ganha!
lideralex Posted April 12, 2020 Author #5 Posted April 12, 2020 3 minutes ago, Dp10011 said: É o efeito dominó com azar dobrado, amaldiçoado pelo jogo, sofredor de todas as percas e azarado em qualquer jogada! Eu lembro e me identifico muito com isso! Isso as vezes acontece. Uma vez zerei sem ver nada de green e tudo em sequência: 7 ltc, 0.09 btc, 2 dash, 500 xrp e 4500 trx!!! E tome deposito e tome reds em cima! Chegava a ser absurdo tamanha apelação! Até que fiz pausa e não depositei mais nada. Tem hora que o jogo fecha as pernas e aperta o parafuso da máquina. Ninguém ganha! e verdade não e fácil não e isso quando acontecer meu amigo deixa nos daquele jeito kkkkkkkk.... não saber se chora se para de jogar mente vai para espaço kkkkkk... #CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.