Jump to content

Dia ruim quantos mas você depositar pior ficar

lideralex

Featured Comment

Posted

ola amigos stakanos

pose dia ruim não adianta insistir quanto mas você insistir pior fica...

hoje fiz 9 deposito e nenhum recuperou um pelo menos...

e muito difícil você deposita e não trazer resultado...

então vai conselho se ta no dia ruim não deposita e nem insistir para não passa decepçao e esmo não fazer um furo no seu bolso..

#CampanhaStakeFicaEmCasaJogandoNaStake#

00000.png

Posted

As vezes temos sim dias, semanas e as vezes até mesmo meses de puro azar, onde nada da certo e não conseguimos fazer nenhum saque e nem recuperar o que foi perdido, mas nesses momentos devemos manter nossa cabeça no lugar e não perder o foco no que é mais importante que é se manter tranquilo e confiante.

Posted
1 hour ago, wyj1306 said:

As vezes temos sim dias, semanas e as vezes até mesmo meses de puro azar, onde nada da certo e não conseguimos fazer nenhum saque e nem recuperar o que foi perdido, mas nesses momentos devemos manter nossa cabeça no lugar e não perder o foco no que é mais importante que é se manter tranquilo e confiante.

estou me recomprado novamente porque muito difícil condo estamos nesse dias de azar...

00000.png

Posted

É  o efeito dominó com azar dobrado, amaldiçoado pelo  jogo, sofredor de todas as percas e azarado em qualquer jogada!

Eu lembro e me identifico muito com isso! Isso as vezes acontece. Uma vez zerei sem ver nada de green e tudo em sequência: 7 ltc, 0.09 btc, 2 dash, 500  xrp e 4500 trx!!!

E tome deposito e tome reds em cima! Chegava a ser absurdo tamanha apelação! Até que fiz pausa e não depositei mais nada.

Tem hora que o jogo fecha as pernas e aperta  o parafuso da máquina. Ninguém ganha!

Posted
3 minutes ago, Dp10011 said:

É  o efeito dominó com azar dobrado, amaldiçoado pelo  jogo, sofredor de todas as percas e azarado em qualquer jogada!

Eu lembro e me identifico muito com isso! Isso as vezes acontece. Uma vez zerei sem ver nada de green e tudo em sequência: 7 ltc, 0.09 btc, 2 dash, 500  xrp e 4500 trx!!!

E tome deposito e tome reds em cima! Chegava a ser absurdo tamanha apelação! Até que fiz pausa e não depositei mais nada.

Tem hora que o jogo fecha as pernas e aperta  o parafuso da máquina. Ninguém ganha!

e verdade não e fácil não e isso quando acontecer meu amigo deixa nos daquele jeito kkkkkkkk....

não saber se chora se para de jogar mente vai para espaço kkkkkk...

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use