Dp10011 Posted April 14, 2020 #1 Posted April 14, 2020 E aí stakeadas! Há uns tempos falei da vantagem que a stake tem em poder apostar com bet zerada. Quase nenhum cassino da essa possibilidade. Pois bem. Andei fazendo alguns testes se aproveitando disso e o melhor, sem gastar nada. É bem divertido (e frustrante quando sai o payout alto 😁) e da para ter algumas noções do jogo. Fiz uns testes em altos payouts no limbo e no mines. No limbo rodei mais de 2 mil rolls e não obtive nada acima de 5000x. Ja no mines esse me surpreendeu. Em menos de mil rolls tive payouts de mais de 6000x e alguns payouts acima de 1000x. Mais animador. Com isso da para fazer algumas estimativas de apostas. Claro que na pratica apostando com valor a coisa muda. Contudo, temos uma média razoável do que fazer e esperar. O que acham disso? Vocês também fazem esse tipo de experiência ou apenas jogam ja com valor a procura de resultados?
cryptobr Posted April 14, 2020 #2 Posted April 14, 2020 1 hour ago, Dp10011 said: E aí stakeadas! Há uns tempos falei da vantagem que a stake tem em poder apostar com bet zerada. Quase nenhum cassino da essa possibilidade. Pois bem. Andei fazendo alguns testes se aproveitando disso e o melhor, sem gastar nada. É bem divertido (e frustrante quando sai o payout alto 😁) e da para ter algumas noções do jogo. Fiz uns testes em altos payouts no limbo e no mines. No limbo rodei mais de 2 mil rolls e não obtive nada acima de 5000x. Ja no mines esse me surpreendeu. Em menos de mil rolls tive payouts de mais de 6000x e alguns payouts acima de 1000x. Mais animador. Com isso da para fazer algumas estimativas de apostas. Claro que na pratica apostando com valor a coisa muda. Contudo, temos uma média razoável do que fazer e esperar. O que acham disso? Vocês também fazem esse tipo de experiência ou apenas jogam ja com valor a procura de resultados? Eu faço alguns testes, mas o complicado é você ver a estratégia dando certo com base zerada, você testa 2, 3 vezes com êxito...aí coloca a banca e não funciona! Kkkkk
Dp10011 Posted April 14, 2020 Author #3 Posted April 14, 2020 32 minutes ago, cryptobr said: mas o complicado é você ver a estratégia dando certo com base zerada, você testa 2, 3 vezes com êxito...aí coloca a banca e não funciona! Kkkkk Com certeza! Parece até proposistal do sistema. É como se ele dissesse: viu? Você conseguiu fazer isso sem nada ou apostando pouco. Imahine apostando de verdade? Aí o jogador entra nessa e tudo que era bom some. Os payouts nuca mais aparecem. 😁
lideralex Posted April 15, 2020 #4 Posted April 15, 2020 14 hours ago, Dp10011 said: E aí stakeadas! Há uns tempos falei da vantagem que a stake tem em poder apostar com bet zerada. Quase nenhum cassino da essa possibilidade. Pois bem. Andei fazendo alguns testes se aproveitando disso e o melhor, sem gastar nada. É bem divertido (e frustrante quando sai o payout alto 😁) e da para ter algumas noções do jogo. Fiz uns testes em altos payouts no limbo e no mines. No limbo rodei mais de 2 mil rolls e não obtive nada acima de 5000x. Ja no mines esse me surpreendeu. Em menos de mil rolls tive payouts de mais de 6000x e alguns payouts acima de 1000x. Mais animador. Com isso da para fazer algumas estimativas de apostas. Claro que na pratica apostando com valor a coisa muda. Contudo, temos uma média razoável do que fazer e esperar. O que acham disso? Vocês também fazem esse tipo de experiência ou apenas jogam ja com valor a procura de resultados? pose maninho a stake tem essa vantagem de podemos jogar sem ter grana... único ruim que jogo para se você bota para então tem essa desvantagem no automático,,,
wyj1306 Posted April 16, 2020 #5 Posted April 16, 2020 Sim o mines costuma ser o jogo onde os grandes pagamentos saem commuito mais facilidade, mas impressionante que quando vou atras dele sempre da ruim e nunca vem os rolls, espero que uma hora minha sorte mude para esse jogo pois ele é muito bom.
ProjetoRico Posted April 16, 2020 #6 Posted April 16, 2020 Eu particulamente gosto de jogar apenas pegando reds pra depois apostar mais forte , acho q as chances aumentam
Dp10011 Posted April 17, 2020 Author #7 Posted April 17, 2020 Já aconteceu de queimar uns reds nesses testes e me dar mal na hora de apostar com valor. A ultima que me lembro perdi um payout de 6000x no mines. Programei queima de 100 roll para depois apostar valendo. Saiu o green para minha infelicidade no roll 96. Acontece!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.