Jump to content

Testes com payouts e queima de roll

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeadas!

Há uns tempos falei da vantagem  que a stake tem em  poder apostar com bet zerada. Quase nenhum cassino da essa possibilidade.

Pois bem. Andei fazendo alguns testes se aproveitando disso e o melhor, sem gastar nada. É bem divertido (e frustrante quando sai o payout alto 😁) e  da para ter algumas noções do jogo.

Fiz uns testes em altos payouts no limbo e no mines. No limbo rodei mais de 2 mil rolls e não obtive nada  acima de  5000x. Ja no mines esse me  surpreendeu.  Em menos de mil rolls tive payouts de mais de 6000x e alguns payouts acima de 1000x. Mais animador.

Com isso da para fazer algumas estimativas de apostas. Claro  que na pratica apostando com valor a coisa muda. Contudo, temos uma média razoável do que fazer e esperar. 

O que acham disso? Vocês também fazem esse  tipo de  experiência ou apenas jogam ja com valor a procura de resultados?

Posted
1 hour ago, Dp10011 said:

E aí stakeadas!

Há uns tempos falei da vantagem  que a stake tem em  poder apostar com bet zerada. Quase nenhum cassino da essa possibilidade.

Pois bem. Andei fazendo alguns testes se aproveitando disso e o melhor, sem gastar nada. É bem divertido (e frustrante quando sai o payout alto 😁) e  da para ter algumas noções do jogo.

Fiz uns testes em altos payouts no limbo e no mines. No limbo rodei mais de 2 mil rolls e não obtive nada  acima de  5000x. Ja no mines esse me  surpreendeu.  Em menos de mil rolls tive payouts de mais de 6000x e alguns payouts acima de 1000x. Mais animador.

Com isso da para fazer algumas estimativas de apostas. Claro  que na pratica apostando com valor a coisa muda. Contudo, temos uma média razoável do que fazer e esperar. 

O que acham disso? Vocês também fazem esse  tipo de  experiência ou apenas jogam ja com valor a procura de resultados?

Eu faço alguns testes, mas o complicado é você ver a estratégia dando certo com base zerada, você testa 2, 3 vezes com êxito...aí coloca a banca e não funciona! Kkkkk

Posted
32 minutes ago, cryptobr said:

mas o complicado é você ver a estratégia dando certo com base zerada, você testa 2, 3 vezes com êxito...aí coloca a banca e não funciona! Kkkkk

Com certeza! Parece até proposistal do sistema. É como se ele dissesse: viu? Você conseguiu fazer isso sem nada ou apostando pouco. Imahine apostando de verdade?

Aí o jogador entra nessa e tudo que era bom some. Os payouts nuca mais aparecem.  😁

Posted
14 hours ago, Dp10011 said:

E aí stakeadas!

pose maninho a stake tem essa vantagem de podemos  jogar sem ter grana...

único ruim que jogo para se você bota para então tem essa desvantagem no automático,,,

Posted

Sim o mines costuma ser o jogo onde os grandes pagamentos saem commuito mais facilidade, mas impressionante que quando vou atras dele sempre da ruim e nunca vem os rolls, espero que uma hora minha sorte mude para esse jogo pois ele é muito bom.

Posted

Já aconteceu de queimar uns reds nesses  testes e me dar mal na hora de apostar com valor. 

A ultima que me lembro perdi um payout de 6000x  no mines. Programei queima de 100 roll para depois apostar valendo. Saiu o green para minha infelicidade no roll 96. Acontece!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...