Jump to content

Os cupons serão substituídos pelo reload no bonus mensal?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeiros!

Acho que já é o terceiro bônus mensal que não recebemos o cupom em sí, mas recarga. Também é bom, mas nem tanto.

Geralmente qualquer  bônus é bom para um iniciante ou para quase quem nunca aposta. Mas para quem aposta altos valores isso pode ser frustrante. 

Sinceramente eu não gosto dessa forma de bônus. Preferia o cupom mensal autêntico que da forma quando era inicialmente. Aquele que vinha no email para fazer o claim. Esse é que era bom.

O reload em substituição a isso estragou minhas expectativas de esperar por esse bônus mensal. Dado que de acordo com o ultimo que recebi, tive mais vantagem no bônus semanal do que no próprio bônus mensal. 

Esse reload deveria ser aplicado de forma promocional para algum evento e não como forma de bônus mensal. Pois a cada claim que se perde, la se vai uma parte do bônus ao qual o jogador fazia jus ao somatório de todos os critérios elecandos pelo site. Se no cupom um jogador receberia 100k de btc e em forma de reload a stake espalha isso e o jogador perde alguns claim, já eram os 100k. 

Parece bom?

Posted

Não sei se isso será permanente, mas não acho que seria uma boa ideia para nós apostadores, prefiro receber tudo de uma única vez e acho que muitos também pensam assim, no momento estou com a rotina de trabalho por causa do coronavírus mas quando a rotina voltar ao normal poderei pegar as recargas por no máximo 4 horas, e do jeito que elas estão diminuindo não valeria a pena, então não gosto muito desse estilo de bônus mensal.

Posted
On 4/26/2020 at 8:44 AM, Dp10011 said:

E aí stakeiros!

Acho que já é o terceiro bônus mensal que não recebemos o cupom em sí, mas recarga. Também é bom, mas nem tanto.

Geralmente qualquer  bônus é bom para um iniciante ou para quase quem nunca aposta. Mas para quem aposta altos valores isso pode ser frustrante. 

Sinceramente eu não gosto dessa forma de bônus. Preferia o cupom mensal autêntico que da forma quando era inicialmente. Aquele que vinha no email para fazer o claim. Esse é que era bom.

O reload em substituição a isso estragou minhas expectativas de esperar por esse bônus mensal. Dado que de acordo com o ultimo que recebi, tive mais vantagem no bônus semanal do que no próprio bônus mensal. 

Esse reload deveria ser aplicado de forma promocional para algum evento e não como forma de bônus mensal. Pois a cada claim que se perde, la se vai uma parte do bônus ao qual o jogador fazia jus ao somatório de todos os critérios elecandos pelo site. Se no cupom um jogador receberia 100k de btc e em forma de reload a stake espalha isso e o jogador perde alguns claim, já eram os 100k. 

Parece bom?

bom eu também acho que seria legal receber tudo de uma , apesar de eu gosta de realod mas essa ultima nao de upara junta nada porque nao compensava...

então seria melhor  mesmo uma recargar de uma vez ou seja o cupom..

00000.png

Posted

O reload para nós é muito ruim.  Certo que é um bônus, mas a forma orinal quando era cupom era mais prático. 

Não compensa receber um bônus mensal dessa forma.

Posted
19 hours ago, Dp10011 said:

O reload para nós é muito ruim.  Certo que é um bônus, mas a forma orinal quando era cupom era mais prático. 

Não compensa receber um bônus mensal dessa forma.

vomos ver que se dar isso ai ne...

00000.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...