Jump to content

Translation Issues or Suggestions

Nenad
 Share

Featured Comment

Olá @CapHook tudo certo?

Meu caro eu achei um erro.

Toda vez que lança um slot novo, seja da Pragmatic Play ou outra fornecedora, a gente tem um erro que conta como "Undefined" que seria que não possui fornecedora o slot, isso acho que seria um erro, e sim depois de um tempo eles arrumam, mas acho que poderia ser feito a alteração para fornecedora do slot logo quando coloca na Stake. (vou deixar todas as imagens abaixo)

Também nos Lançamentos do cassino não temos esse slot novo no exemplo do Black Bull, isso acho que seria por causa daquele outro errinho "Undefined" certo? Do mesmo jeito, no dia que lançar o slot na plataforma ja poderia ter colocado ele em Lançamentos e também colocar que ele é tal fornecedora, por mais que, eles colocam depois. Mas em minha opinião deveria colocar antes quando ja entra o novo slot na plataforma!

É isso so um pequeno erro, mas, que mudaria muito se fosse revisado antes de colocar o slot na plataforma!

Abraço, Rodopoulos.

Links: 

black bull erro.png

Lançamentos stake.png

wallet 2.png

wallet 3.png

wallet.png

Edited by rodopoulos

On 8/11/2022 at 2:43 PM, rodopoulos said:

Olá @CapHook tudo certo?

Meu caro eu achei um erro.

Toda vez que lança um slot novo, seja da Pragmatic Play ou outra fornecedora, a gente tem um erro que conta como "Undefined" que seria que não possui fornecedora o slot, isso acho que seria um erro, e sim depois de um tempo eles arrumam, mas acho que poderia ser feito a alteração para fornecedora do slot logo quando coloca na Stake. (vou deixar todas as imagens abaixo)

Também nos Lançamentos do cassino não temos esse slot novo no exemplo do Black Bull, isso acho que seria por causa daquele outro errinho "Undefined" certo? Do mesmo jeito, no dia que lançar o slot na plataforma ja poderia ter colocado ele em Lançamentos e também colocar que ele é tal fornecedora, por mais que, eles colocam depois. Mas em minha opinião deveria colocar antes quando ja entra o novo slot na plataforma!

É isso so um pequeno erro, mas, que mudaria muito se fosse revisado antes de colocar o slot na plataforma!

Abraço, Rodopoulos.

Links: 

black bull erro.png

Lançamentos stake.png

Olá @rodopoulos, tudo certinho sim e contigo?

Sobre o seu report, esse não é um erro de tradução

Esse report deve ser feito para a equipe de suporte por se tratar de algo relacionado aos provedores e não ao site em si.

Obrigado e um forte abraço

Edited by CapHook

@CapHookisso seria um erro da stake meu amigo, tanto que este topico também esta escrito que tem sugestões, ou seja, fiz uma sugestão para um erro da stake! So queria que arrumassem logo pois isso atrapalha muito quando vai procurar os slots novos!

Claro se puder falar com a equipe de suporte (porque acho que você tem mais uma força entre aspas) tanto que se eu falar, somente eu, acho que não iria resolver em nada.

Outro errinho que achei @CapHook dessa vez de tradução vou deixar abaixo:

Na carteira quando se vai depositar ETH, BNB e USDT, não temos tradução em aquela parte de cima que mostra como você deve depositar, vou deixar as imagens abaixo também.

A tradução para cada um seria:

ETH:

• Por favor, deposite Ethereum na rede ERC20. Não aceitamos outras redes.

BNB:

• Por favor, deposite BNB na rede BEP20. Não aceitamos outras redes.

USDT:

• As retiradas de USDT através da rede BSC estão atualmente desativadas, use ERC20 caso for necessário.

Links:

Um forte abraço e feliz dia dos pais @CapHook

wallet.thumb.png.eef44c3a27d4f62715ee7377faec5e8f.png1758355019_wallet2.thumb.png.f3b53d53b73a02d65e5d2c0a040457ce.png2007010539_wallet3.thumb.png.1e490e76d881763403e774c67e8a5b5e.png

Edited by rodopoulos

On 8/14/2022 at 2:13 PM, rodopoulos said:

@CapHookisso seria um erro da stake meu amigo, tanto que este topico também esta escrito que tem sugestões, ou seja, fiz uma sugestão para um erro da stake! So queria que arrumassem logo pois isso atrapalha muito quando vai procurar os slots novos!

Ambos os reports e sugestões são relacionadas única e exclusivamente sobre as traduções.. tanto q o nome do tópico é "Translation Issues or Suggestions" (Problemas de Tradução ou Sugestões) e ela tá dentro da seção "Translations Review" (Revisão de Traduções)

On 8/16/2022 at 9:31 AM, rodopoulos said:

Então @Carollzinha, não estamos nesse topico?

Sendo assim, meu segundo report é sobre traduções certo?

Na verdade o primeiro report, sobre o "Undefined", n tem relação alguma com as traduções..

Sobre o segundo report sim, foi um report válido.. o problema dele é q foi reportado anteriormente diversas vezes, tanto no fórum quanto o pessoal reportando pra equipe de suporte então isso acaba restringindo o bônus pois só o primeiro report é considerado válido para o bônus.. da mesma forma, vou te mandar um bônus simbólico daqui algumas horinhas pois me simplificou bastante a vida com as imagens anexadas 😂

1 hour ago, rodopoulos said:

OOO, essa @Carollzinhaé gente fina! hahahah!

Beleza carol, vi ate que eles mudaram como se mexe nas moedas! Achei bem legal!

Rodopoulos meu Stake user

Sim, já te mandei o bonus a pouco.. agora vou passar novamente a bola aqui do fórum pro @CapHook  😊  mas qualquer emergencia (algo q n possa ser solucionado por ele), me marca ai q eu dou uma olhada.. mas vale constar q só to tendo tempo de aparecer pelo fórum nas quartas ou quintas, tá? ❤️

Edited by Carollzinha

Olá @Carollzinha, sou eu de novo hahaha!
Encontrei um erro na aba de promoções esportivas. Uma arte foi duplicada para a promoção "UFC Fight Night - Ganhos antecipados", esta encontra-se ativa até 30/12/2022.
A arte duplicada em questão é da outra promoção "MLB - Primetime Double Winnings"
image.thumb.png.707f3ce632e8b2120b3c78310fbc3c80.png

• 4 weeks later...

Olá @sAik1

Primeiramente desculpe pela demora de resposta.
Esse report a @Carollzinha viu logo em seguida e as imagens estavam ajustadas, provavelmente pode ter sido um bug visual.

Eae @DogderaNbtc

Sobre este report, já existem reports anteriores sobre isso (e só o primeiro pode receber bônus); e na verdade esse erro é algo bem antigo, desde quando entrei no Stake já existiam reports e não se sabe ao certo o porquê ainda não foi corrigido 🙃😅

Bom dia, @Carollzinha e @CapHook!!!
Eu identifiquei alguns erros ortográficos na tradução dos T&Cs da promoção "NFL Ganhos em dobro no Primetime"
Um deles encontra-se na palavra "promoção", como mostra a imagem a seguir:
image.thumb.png.f9145ec58d2795f6bbe0ceff4cb9e61a.png
Outro erro está na chance de haver um plural no artigo "o", onde estaria faltando a opção de plural "(s)", e a palavra "será" não está acentuada, como mostra a imagem a seguir:
image.thumb.png.046e73ddf14c5b900b72e140edcd73cb.png

São errinhos que passam despercebidos mas que necessitam de correção!!
Link da promoção: https://stake.com/promotions/promotion/nfl-primetime-dw

Edited by sAik1

Boa tarde @sAik1 tudo bem?
As traduçoes das promoções não foram feitas pela nossa equipe de tradução, mas já estamos atualmente cuidando para começar a traduzí-las.

Seu report já foi encaminhado e corrigido, desculpe pela demora e obrigado pela contribuição.
Qual o seu nick no Stake para estarmos te encaminhando o bônus?

On 9/17/2022 at 9:37 AM, sAik1 said:

Bom dia, @Carollzinha e @CapHook!!!
Eu identifiquei alguns erros ortográficos na tradução dos T&Cs da promoção "NFL Ganhos em dobro no Primetime"
Um deles encontra-se na palavra "promoção", como mostra a imagem a seguir:
image.thumb.png.f9145ec58d2795f6bbe0ceff4cb9e61a.png
Outro erro está na chance de haver um plural no artigo "o", onde estaria faltando a opção de plural "(s)", e a palavra "será" não está acentuada, como mostra a imagem a seguir:
image.thumb.png.046e73ddf14c5b900b72e140edcd73cb.png

São errinhos que passam despercebidos mas que necessitam de correção!!
Link da promoção: https://stake.com/promotions/promotion/nfl-primetime-dw

On 9/22/2022 at 1:54 PM, rodopoulos said:

Olá @Carollzinha, onde posso reportar um bug onde faz a stake perder com isso?

Olá @rodopoulos tudo bem?
Tem uma sessão do fórum para reportar bugs e problemas com o site

Esta sessão é para reports de erros e sugestões para traduções do site Stake.com

4 hours ago, CapHook said:

Boa tarde @sAik1 tudo bem?
As traduçoes das promoções não foram feitas pela nossa equipe de tradução, mas já estamos atualmente cuidando para começar a traduzí-las.

Seu report já foi encaminhado e corrigido, desculpe pela demora e obrigado pela contribuição.
Qual o seu nick no Stake para estarmos te encaminhando o bônus?

Olá @rodopoulos tudo bem?
Tem uma sessão do fórum para reportar bugs e problemas com o site

Esta sessão é para reports de erros e sugestões para traduções do site Stake.com

Olá @CapHook,

Vou lembrar de ti mencionar nos reports hahaha!

Meu nickname na Stake é saik1

Edited by sAik1

Olá @CapHooke @Carollzinha

Estava andando pelo site da stake e queria ver um pouco da política de privacidade.

So que quando vi estava tudo em inglês e não em português (por mais que saiba português) e acho que as outras pessoas que não sabem muito não iriam conseguir ler facilmente.

Mas enfim, a pagina inteira tem que ser traduzida pro português! Uma imagem que vou enviar abaixo vai mostrar metade da pagina como está!

link: https://stake.com/policies/privacy

A2E83DF5-6C26-48B3-A293-FC34A2D4CB4A.thumb.png.38a3d88fdfa9009edd4a725a0fbfdaa3.png

Enfim acho que deveriam traduzir para inclusive os jogadores se sentirem mais confortáveis dentro do site!

É so isso mesmo! Abs Cap e Carol

20 hours ago, rodopoulos said:

Olá @CapHooke @Carollzinha

Estava andando pelo site da stake e queria ver um pouco da política de privacidade.

So que quando vi estava tudo em inglês e não em português (por mais que saiba português) e acho que as outras pessoas que não sabem muito não iriam conseguir ler facilmente.

Mas enfim, a pagina inteira tem que ser traduzida pro português! Uma imagem que vou enviar abaixo vai mostrar metade da pagina como está!

link: https://stake.com/policies/privacy

A2E83DF5-6C26-48B3-A293-FC34A2D4CB4A.thumb.png.38a3d88fdfa9009edd4a725a0fbfdaa3.png

Enfim acho que deveriam traduzir para inclusive os jogadores se sentirem mais confortáveis dentro do site!

É so isso mesmo! Abs Cap e Carol

Opa 
Tudo bem @rodopoulos?
Quando entrei pra equipe também perguntei sobre isso quando vi, infelizmente não podemos traduzir no momento porque envolve normas, regras e leis que devem ser cumpridas, qualquer tradução que não estiver 100% de acordo com tais normas, pode prejudicar o Stake de diversas maneiras.
Então no momento  eles querem manter no inglês em todos idiomas.

Abraços

Olá @CapHook e @Carollzinha, fiquei sabendo que vocês são responsáveis pelas traduções de alguns artigos da Stake.

Mas na imagem abaixo está escrito "É simples, derrote um dos Multiplicadores alvo em um dos 5 jogos da semana para vencer!". Mas o que dá a entender é que é necessário somente 1 multiplicador e está ganho, porém é necessário ganhar os 5 multiplicadores certo.

Verifique por favor.
NIck:Rafaelluc13.

image.png.a1616dd7966a17efe10a214a71e00fb1.png

image.png

2 hours ago, Rafaelluc13 said:

Olá @CapHook e @Carollzinha, fiquei sabendo que vocês são responsáveis pelas traduções de alguns artigos da Stake.

Mas na imagem abaixo está escrito "É simples, derrote um dos Multiplicadores alvo em um dos 5 jogos da semana para vencer!". Mas o que dá a entender é que é necessário somente 1 multiplicador e está ganho, porém é necessário ganhar os 5 multiplicadores certo.

Verifique por favor.
NIck:Rafaelluc13.

image.png.a1616dd7966a17efe10a214a71e00fb1.png

image.png

Olá @Rafaelluc13 tudo bem?
Pode me encaminhar o link por favor para verificarmos
Abraços

Boa tarde @CapHook e @Carollzinha.
Eu aqui de novo, sei que pode ser bobeira, mas pode ser um errinho de digitação na hora de montar o Stake vs Eddie.

Por que nas linhas azuis esta "US$" e nas vermelhas "UD$" ??

image.thumb.png.9e82c3e49ae5dcc336bff77fccb24c9d.png

Poderia verificar né, por que as moedas são USD, e fui ver se tinha alguma moeda UD (não sei se são moedas gringas)😂.

Link para verificação: https://stake.com/promotions/promotion/stake-versus-eddie

Até, Abraços.

Nick Stake: Rafaelluc13

Edited by Rafaelluc13

19 hours ago, Rafaelluc13 said:

Boa tarde @CapHook e @Carollzinha.
Eu aqui de novo, sei que pode ser bobeira, mas pode ser um errinho de digitação na hora de montar o Stake vs Eddie.

Por que nas linhas azuis esta "US$" e nas vermelhas "UD$" ??

image.thumb.png.9e82c3e49ae5dcc336bff77fccb24c9d.png

Poderia verificar né, por que as moedas são USD, e fui ver se tinha alguma moeda UD (não sei se são moedas gringas)😂.

Link para verificação: https://stake.com/promotions/promotion/stake-versus-eddie

Até, Abraços.

Nick Stake: Rafaelluc13

Olá @Rafaelluc13

Tudo bem contigo?

Vi que tá falando das promoções em ambos os posts, então, estamos começando a traduzir elas por agora, estas foi de alguém de dentro do Stake mesmo, estarei verificando e arrumando.
Estaremos enviando um bônus nesta semana pelo feedback

Gente, o @CapHook é o responsável pelas traduções, como informei anteriormente. Ficar me marcando, sinceramente, n resolve nada.. referente ao fórum, minha única função é conferir os nomes das pessoas q vão receber os bônus.. e com tanta marcação assim acaba ficando complicado achar os posts das pessoas certas pra poder pagar a tempo (pois elas tb precisam me marcar quando informam seus nomes do Stake)

On 10/6/2022 at 11:17 PM, Carollzinha said:

Gente, o@CapHook é o responsável pelas traduções, como informado anteriormente. Ficar me marcando, francamente, n resolver nada. referente ao fórum, minha função única é conferir os nomes das pessoas q vão receber os bônus. (pois elas tb precisam me marcar quando informam seus nomes do Stake)

Ok.

Edited by Rafaelluc13