Jump to content

Translation Issues or Suggestions

Nenad
 Share

Featured Comment

image.thumb.png.de3339fcbabc21f91226e384b31879c3.png

image.thumb.png.413f12b5123fa495fb3bcdfe1a4bbb3e.png

Boa tarde, tudo bem @CapHook, erros básicos encontrados nos desafios.

Link para consultar: https://stake.com/promotions/promotion/the-level-up
Link para consultar: https://stake.com/promotions/promotion/stake-versus-eddie

Texto: Divido entre todos os jogadores qualificados ao prêmio.
Deveria ser: Dividido entre todos os jogadores qualificados ao prêmio
Problema: o correto é Dividido e não Divido.

Obrigado.

Abraços

Nick na Stake: Rafaelluc13

Edited by Rafaelluc13

On 10/7/2022 at 1:46 PM, Aufrax said:

@CapHook Erro em inglês ao tentar reivindicar a recarga fora de dar o horário certinho! 

WhatsApp Image 2022-10-07 at 13.45.00.jpeg

E ae @Aufrax tudo bem?

Obrigado pelo report, irei ver o motivo e arrumar se for possível o quanto antes
Qual o seu nick no Stake para poder estar encaminhando um bônus?

On 10/7/2022 at 2:49 PM, Rafaelluc13 said:

@Carolzinha O correto é te marcar no final da Postagem ou o CapHook irá te marcar?

Pode me marcar que eu passo um relatório pra ela de todos reports e para quem enviar os bônus na semana
Obrigado :3
Sobre o report das traduções, vou informar e tentar arrumar, outras pessoas estão traduzindo as promoções dentro da equipe do Stake. 

On 10/11/2022 at 12:50 AM, chioquetta25 said:

Boa noite. Estou tentando validar meu número de celular no site mas não permite, não recebo a mensagem. Acho que poderiam informar que só e-mail é necessário 

Boa noite @chioquetta25 tudo bem?
Este tópico são para reports das traduções do Português ou sugestões dentro do Stake, se ainda tiver com algum problema, entre em contato com o suporte ao vivo que poderão te ajudar nessa questão.

Obrigado desde já

Edited by CapHook
Acrescentar informação

3 hours ago, CapHook said:

E ae @Aufrax tudo bem?

Obrigado pelo report, irei ver o motivo e arrumar se for possível o quanto antes
Qual o seu nick no Stake para poder estar encaminhando um bônus?

Pode me marcar que eu passo um relatório pra ela de todos reports e para quem enviar os bônus na semana
Obrigado :3
Sobre o report das traduções, vou informar e tentar arrumar, outras pessoas estão traduzindo as promoções dentro da equipe do Stake. 

Boa noite @chioquetta25 tudo bem?
Este tópico são para reports das traduções do Português ou sugestões dentro do Stake, se ainda tiver com algum problema, entre em contato com o suporte ao vivo que poderão te ajudar nessa questão.

Obrigado desde já

Fico feliz em ajudar @CapHook é Aufrax o nick igual ao fórum, obrigado! ❤️

On 10/18/2022 at 11:36 AM, Rafaelluc13 said:

Bom dia, tudo bem @CapHook, Aqui estou novamente.

image.png.3a2f78f0607bd6888763d61ff1a52ce9.png

Poderia verificar, todas as outras paginas do vip estão traduzidas, porém não está Traduzido a área Sorteio. 

Abraços.

Nick da Stake: Rafaelluc13

Opa @Rafaelluc13, tudo bem?
Obrigado pelo report!
Esse caso já foi reportado anteriormente porém ainda permanece no site, vou verificar se tenho algo que possa fazer!
Como já foi reportado anteriormente, só podemos estar mandando o bônus para a primeira pessoa que reportar, mas cada report ajuda muito a manter o Stake cada vez melhor pra todos :D

Edited by CapHook

20 hours ago, CapHook said:

Opa @Rafaelluc13, tudo bem?
Obrigado pelo report!
Esse caso já foi reportado anteriormente porém ainda permanece no site, vou verificar se tenho algo que possa fazer!
Como já foi reportado anteriormente, só podemos estar mandando o bônus para a primeira pessoa que reportar, mas cada report ajuda muito a manter o Stake cada vez melhor pra todos :D

@CapHook Tudo bem sim.

Ok, O Importante é estarmos sempre ajudando o Site ❤️

Bom dia @CapHook, tudo certo? Ontem estava apostando na rua e meu 4G estava oscilando e ocorreu este erro, para reproduzir é necessário que a internet esteja caindo ou entrando no wifi e voltando para o site com uma conexão bem lenta, o segundo report é na aba de rakeback onde o site fala os minutos que faltam em outro idioma!

Meu id no site é Aufrax igual ao fórum!

fde7648c-c6d8-4653-808c-aff5fde0e8cc.jpg

Captura de tela 2022-10-25 114401.png

4 hours ago, Aufrax said:

Bom dia @CapHook, tudo certo? Ontem estava apostando na rua e meu 4G estava oscilando e ocorreu este erro, para reproduzir é necessário que a internet esteja caindo ou entrando no wifi e voltando para o site com uma conexão bem lenta, o segundo report é na aba de rakeback onde o site fala os minutos que faltam em outro idioma!

Meu id no site é Aufrax igual ao fórum!

fde7648c-c6d8-4653-808c-aff5fde0e8cc.jpg

Captura de tela 2022-10-25 114401.png

E ae @Aufrax tudo bem?
Obrigado pelo report, o primeiro print realmente não havia nenhum report referente a isso, verei se consigo fazer algo
No segundo print, está sendo reportado há tempos e até hoje não corrigiram, irei cobrar mais uma vez
Obrigado o/ e uma ótima semana

Bom dia, a tradução dessa aposta esta correta? o resultado das eleições acontecera no domingo dia 30/10, após fazer minha aposta múltipla percebi que o resultado das eleições esta dia 11 de dezembro de 2040... daqui a 18 anos.

Texto: Ter., 11 De Dez. De 2040

Deveria ser: Dom., 30 De Out. De 2022
Problema: Data Errada

Obrigado desde já 😁

Stake: SkywalkerBR

image.png.183d0ba625399f5a58c2fa4b16968049.png

2 hours ago, SkywalkerBR said:

Bom dia, a tradução dessa aposta esta correta? o resultado das eleições acontecera no domingo dia 30/10, após fazer minha aposta múltipla percebi que o resultado das eleições esta dia 11 de dezembro de 2040... daqui a 18 anos.

Texto: Ter., 11 De Dez. De 2040

Deveria ser: Dom., 30 De Out. De 2022
Problema: Data Errada

Obrigado desde já 😁

Stake: SkywalkerBR

image.png.183d0ba625399f5a58c2fa4b16968049.png

Olá @SkywalkerBR boa tarde, tudo bem?
Sobre esse report, infelizmente não podemos fazer nada a respeito, essas traduções são feitas pela equipe da BetRadar, um site parceiro (uma empresa que fornece Apostas Esportivas). Irei informar nossa equipe para ver se alguém consegue comunicar isso
Obrigado pelo report

On 10/28/2022 at 9:42 AM, Aufrax said:

Bom dia @CapHook a stake teve algumas atualizações, vou procurar oque não foi traduzido e passo aqui, tudo bem?

att.png

Bom dia @Aufra

tudo bem sim e contigo?

Obrigado pelo report, vou ver o que é possível nesse caso

Edited by CapHook

On 11/7/2022 at 10:57 PM, LendaV1V4 said:

@CapHook

Olá, então está tendo esse erro na aposta de artilheiro da copa do mundo, onde você vai para apostar em determinado jogador para ser o artilheiro da copa e tem essa aposta sem nome e com odd 26x 

Link: https://stake.com/sports/outright/soccer/international/world-cup/10753-world-cup-2022

Erro:  image.thumb.png.b7b0f76a8cd51a2185f0eaa88aab9ef6.png

Olá @LendaV1V4 tudo bem?
Esse erro é de uma empresa que fornece serviços pro Stake, mas é realmente algo bem grave
Obrigado pelo report, vou passar para os responsáveis.
Pode me passar seu nick do Stake? Para poder colocar na lsita de bônus da semana

Obrigado

@CapHook

Olá, então está tendo esse erro na aposta de artilheiro da copa do mundo, onde você vai para apostar em determinado jogador para ser o artilheiro da copa e tem essa aposta sem nome e com odd 26x 

Link: https://stake.com/sports/outright/soccer/international/world-cup/10753-world-cup-2022

@LendaV1V4 vc consegue mandar o link pra onde vc encontrou esse nome faltando? O Cap me avisou desse problema ontem mas só consegui parar pra conferir isso agora, antes de encaminhar pro pessoal responsável pelo contato direto com o BetRadar (provedora das apostas esportivas e, consecutivamente, de suas traduções) mas pra mim tá aparecendo normal.. consegue ver se pra vc tb tá normal isso? Ou se, quem sabe, vc encontrou em um link diferente do q eu to?

@CapHook

Hey @LendaV1V4 tudo bem?
Estamos aguardando o seu contato para encaminhar o bônus do seu report, o bônus tem validade até 4 semanas do report, precisamos do seu nick Antes das 18h do dia 08/12, senão seu bônus irá expirar.

Obrigado desde já

Opa @CapHook, desculpe a demora, meu user é LendaV1V4.

Olhando aqui o erro foi corrigido...

On 11/11/2022 at 1:02 AM, Carollzinha said:

@LendaV1V4 vc consegue mandar o link pra onde vc encontrou esse nome faltando? O Cap me avisou desse problema ontem mas só consegui parar pra conferir isso agora, antes de encaminhar pro pessoal responsável pelo contato direto com o BetRadar (provedora das apostas esportivas e, consecutivamente, de suas traduções) mas pra mim tá aparecendo normal.. consegue ver se pra vc tb tá normal isso? Ou se, quem sabe, vc encontrou em um link diferente do q eu to?

Então Carol, esse que eu reportei aparentemente foi corrigido, porém estava olhando algumas apostas hoje novamente, e tem algumas apostas porem com mercado diferente (na copa do mundo) e com esses bugs parecido, no mercado (World Cup 2022 - Top Goalscorer Canada (meu stake está em inglês)) .

Mercado e erro:  Screenshot_1.thumb.png.0b6200f44821e67dfe0f4d11f838aa05.png

Edited by LendaV1V4

On 11/17/2022 at 7:20 PM, LendaV1V4 said:

Opa @CapHook, desculpe a demora, meu user é LendaV1V4.

Olhando aqui o erro foi corrigido...

Então Carol, esse que eu reportei aparentemente foi corrigido, porém estava olhando algumas apostas hoje novamente, e tem algumas apostas porem com mercado diferente (na copa do mundo) e com esses bugs parecido, no mercado (World Cup 2022 - Top Goalscorer Canada (meu stake está em inglês)) .

Mercado e erro:  Screenshot_1.thumb.png.0b6200f44821e67dfe0f4d11f838aa05.png

Sobre o bônus, vai ser enviado na próxima sexta.

Já sobre esse novo report, infelizmente como esse tópico é exclusivo pro site em Português, ele n pode ser aceito.. a menos q vc envie o link direto pra onde o problema está acontecendo e a(s) foto(s) em português. Para reports e sugestões em inglês, vc precisa usar o tópico em inglês ou reportar direto pra equipe de Suporte, através do chat dentro do Stake mesmo, sendo essa última opção a mais eficiente devido a serem problemas relacionados a apostas esportivas, q são fornecidas diretamente pelo BetRadar (empresa fornecedora das Apostas Esportivas, n passando pela nossa equipe e, portanto, n tendo nada q possamos fazer para corrigi-los)

20 hours ago, Carollzinha said:

Sobre o bônus, vai ser enviado na próxima sexta.

Já sobre esse novo report, infelizmente como esse tópico é exclusivo pro site em Português, ele n pode ser aceito.. a menos q vc envie o link direto pra onde o problema está acontecendo e a(s) foto(s) em português. Para reports e sugestões em inglês, vc precisa usar o tópico em inglês ou reportar direto pra equipe de Suporte, através do chat dentro do Stake mesmo, sendo essa última opção a mais eficiente devido a serem problemas relacionados a apostas esportivas, q são fornecidas diretamente pelo BetRadar (empresa fornecedora das Apostas Esportivas, n passando pela nossa equipe e, portanto, n tendo nada q possamos fazer para corrigi-los)

Ah sim, entendi. O Meu primeiro report foi com o site em português mesmo, somente o segundo que estava em inglês.

Com o site em português vi algumas outras anomalias nas odds com os mesmos erros (Print vai estar abaixo). Mas como você disse, isso deve mesmo ser competência do provedor de odds.

image.thumb.png.70da50015ab10391fe6278c99d7d9630.png

Link desse erro: https://stake.com/sports/outright/soccer/international/world-cup/10753-world-cup-2022

Edited by LendaV1V4