Jump to content

Difamação e acusações pobremente fundamentadas

Featured Comment

• Moderator
Posted

Pretendo falar um pouco sobre a primeira regra do chat, especificamente essa parte:

1. Não spamme, assedie ou ofenda outros usuários. Evite também usar o CAPS.

[...]Assédio/bullying (entendido como cyber-bullying nessa situação) são aquelas que podem se apresentar de forma racista, chauvinista, sexista ou simplesmente com alguém sendo completamente grosseiro. Reduza o uso de palavrões ao mínimo possível. Seja amigável com as pessoas, é sempre melhor fazer um novo amigo do que um novo inimigo.

Basta acessar esse link para ler as regras na íntegra:

Indo direto ao ponto: acusar seguidamente uma pessoa com provas inconclusivas, e fazer confusão no chat por causa disso, é algo que pode sim ser punido, pois descumpre a primeira regra do chat.

Não quero dizer que é proibido ter sua visão de mundo. Mas fazer o chat virar bagunça por causa disso com certeza é.

Não é proibido denunciar, mas com certeza não é uma boa ideia fazer isso no chat público, tendo em vista que pode rapidamente virar uma confusão.

Vocês podem fazer a denúncia no suporte, fornecer as provas, e aguardar o procedimento interno. Tenha em mente que o procedimento interno tem como objetivo tomar decisões justas com base em fatos concretos. Não tem como objetivo agradar ou fomentar o interesse de nenhuma das partes.

Se depois da verificação for decidido que as provas são inconclusivas, é como a verificação funciona. Se continuar insistindo, discutindo, no chat público, vai ser punido por estar sendo tóxico no chat e por estar assediando outro usuário sem provas concretas (essas já revisadas).

Se achar que a verificação não está no seu gosto, então faça uma reclamação dizendo o que você acha que deveria ser feito para melhorar. Tenha em mãos seus argumentos e suas provas, mostrando como sua sugestão pode ser justa e aplicável no mundo real. Isso poderá ser feito em sugestões, nesse local:

https://stakecommunity.com/board/178-suggestions/

O objetivo dessa postagem é deixar claro que causar confusão no chat, e assediar sem provas concretas, não é tolerável.

Todas as provas serão revisadas antes de aplicar qualquer punição por assédio.

Posted

Agora sim ficou melhor explicado.. estava com a impressão de que se fizesse denuncia "sem provas" seria motivo para mute.

eu acho que ja conversei bastante com os mods em geral e pretendo rever muitas coisas.

Sugestões, reclamações e melhorias sempre está no meu objetivo

Porém proteger multi contas sabendo que é multi contas nao é legal.

Muitas vezes está explicito no chat que é multi contas e nada é feito pela mesma resposta "nao tem prova suficientes"

• Moderator
Posted

Se vocês acreditam que o método de análise de provas não é justo, então a reclamação deve ser feita como eu descrevi ali:

3 hours ago, luizoruivo said:

Tenha em mãos seus argumentos e suas provas, mostrando como sua sugestão pode ser justa e aplicável no mundo real. Isso poderá ser feito em sugestões, nesse local:

Se vocês realmente acreditam que conseguem montar um sistema mais justo e funcional de análise, tenho certeza que a equipe vai ter prazer em adaptar. Ninguém gosta de ver os benefícios do site serem abusados.

Agora simplesmente criticar qualquer organização sem ter uma sugestão apllicável não traz nenhum benefício no mundo real.

Posted

Poxa Luiz realmente não tive lido ainda esta excelente postagem no forum, nem tenho sido tão ativo! Mas acabei cometendo o erro de falar da forma que achava. Gostaria de pelo menos explicar os fatos. tomei ban nem fala o tempo! Mas vida que segue. Aprendi a lição! meu user é @eliascarva cadastrei este user utilizo na primedice

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use