Bom dia primeiramente,
venho aqui expor minha indignação em relação a STAKE.BET, depois que migrei para stake.bet.br parece que tudo ficou pior…
Pra começar que eles não fazem questão de colocar novos jogos, fazendo com que fique aquela coisa chata e sem graça..,
segundo fator é que as recompensas não são as mesmas que tínhamos na stake.com e pelo que visto irá continuar essa mesmas m**** .
Então pra que jogar na plataforma que quer ficar na mesmisse de sempre? DÊ ATENÇÃO AOS APELOS DOS USUÁRIOS STAKE.BET.BR!!!