Jump to content

Xexeloco

Noob
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Xexeloco

  1. Bom dia primeiramente, venho aqui expor minha indignação em relação a STAKE.BET, depois que migrei para stake.bet.br parece que tudo ficou pior… Pra começar que eles não fazem questão de colocar novos jogos, fazendo com que fique aquela coisa chata e sem graça.., segundo fator é que as recompensas não são as mesmas que tínhamos na stake.com e pelo que visto irá continuar essa mesmas m**** . Então pra que jogar na plataforma que quer ficar na mesmisse de sempre? DÊ ATENÇÃO AOS APELOS DOS USUÁRIOS STAKE.BET.BR!!!
  2. Pessoal só o meu mensal que não caiu na stake.bet.br?
  3. por acaso o mensal da stake.bet.br ja caiu ai pra vocês?
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use