Olá jogadores!
De todos os jogos, o que deixa muita gente frustrada por aqui é a Slot! Tudo isso pelos seus scatters, giro extra que nenhum outro jogo tem por aqui. Já vi comentários a respeito de longas rodas sem obter nenhum 3 scatters para giro extra. Recentemente perdi uma banca de 1k de TRX, sem obter nenhum único ganho considerável tão pouco 3 scatters! Deveria ter parado, mas não fiz por insistência!
Sempre acreditamos que a "boa" está por vir. A Slot é a máquina perfeita de ilusão para isso. Ela nos dá a sensação de que a jogada triunfal sempre está perto. é contante a passada na tela de combinações estrondosas de multiplicador, mas quando o giro para, só se obtém pagamentos ínfimos. E ficamos na expectativa de que vem aquela jogada para recuperar tudo ou ganhar uma enorme quantia em um multiplicador surreal.
De uma coisa tenho certeza, após uma longa sequencia de perdas na Slot, o melhor é da uma pausa e jogar outro jogo ou tentar outra hora. A insistência é o caminho na certa para zerar. Pode da certo? Pode! Mas da mais erro do que acerto. Não é a toa que ela ficou popular pelo nome caça-níquel!