Nossa como tem gringo que gosta de spammar!! vamos combate aos gringos spammer...
Se ele for usar o chat português e falar em português, nem que seja usando o tradutor não tem problema algum, mas fazer o que muitos fazer irla e mandar uma msg qualquer em ingles, ou uma carinha ou qualquer outra coisa é ban neles, e olha que o Luiz anda dando ban em muitos... mas vamoqvamo bola pra frente e bora ficar ricos!!