Jump to content

SyncBOPE

Noob
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by SyncBOPE

  1. GL for All 😍 ID Stake.com: SyncBOPE
  2. Keno Baixo ou Dice 1.01x (Betar valores altos).
  3. Há algum tempo fiquei na curiosidade sobre este trabalho de MODERADOR de CHAT, e agora, finalmente chegou uma oportunidade para tentar. 1- Qual é o seu nome de usuário da Stake? R: Nickname: SyncBOPE 2- Você está preparado para trabalhar à noite? R: Tenho disponibilidade para prestar serviços noturnos à STAKE sim, com total foco e determinação; 3- Quanto tempo você pode gastar no chat? R: Tenho 8 horas diárias(noturnas, a ex dá proposta); 4- Você pode explicar brevemente qual é o trabalho de um moderador? R: Não tenho experiência sobre a função de moderador no "chat" da STAKE, mas acredito que a principal função é esclarecer certas dúvidas aos usuários/clientes, assim, de forma a não sobrecarregar o suporte do site, juntamente com a responsabilidade de fiscalizar abusos e ação não permitidas ou indesejadas no chat por parte dos players. 5- Por que você quer se tornar um moderador deste chat? R: Desejo me tornar um moderador do chat, pois acredito que meu perfil se adequa à esta função, pois, dedico parte do meu tempo a esclarecer dúvidas dos demais jogadores, mesmo sem ter oficialmente esta responsabilidade. Além de ter boa interação com todos. 6- Você já foi avisado, silenciado ou banido? R: Sim, fui silenciado duas vezes, mas não lembro os motivos, salve engano, foram por excesso de "emmojis". 7- Você já foi moderador em alguma outra plataforma? R: Nunca exerci esta função de moderador. Considerações finais: Agradeço desde já por esta oportunidade, de tentar fazer parte da equipe STAKE, pois da família já faço parte, hehehe. Gratidão!
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use