Tentamos seguir respeitando as regras, na risca a medida do possível. Eu mesmo já tomei um ban, por desrespeitar uma regra que eu não sabia. O importante e ter bom senso e respeitar as pessoas e o próprio site na medida do possível.
Mas sempre vale a pena dar uma lida pra não errar, mesmo sem saber. Pq vc está sujeito as leis mesmo não conhecendo. E isso vale pra tudo.
Espero estar sempre dentro dos padrões da comunidade, e se alguém me ver cometendo alguma infração ficarei feliz em me avisar... Kkk