Carolyne13 Posted July 27 Share #1 Posted July 27 username Carolyne13 lucky color Turquoise have a good weekend guys🎌 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderator luizoruivo Posted July 27 Moderator Share #2 Posted July 27 Está no local errado chefia, o lugar correto é:https://stakecommunity.com/topic/100918-weekend-stream-giveaway/ Correto para o dia 27/07/2024 Nos outros dias serão outras postagens. Carolyne13 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolyne13 Posted July 27 Author Share #3 Posted July 27 Agora mesmo, luizoruivo disse: Está no local errado chefia, o lugar correto é:https://stakecommunity.com/topic/100918-weekend-stream-giveaway/ Correto para o dia 27/07/2024 Nos outros dias serão outras postagens. Estou tendendo difículdade para conseguir postar corretamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderator luizoruivo Posted July 27 Moderator Share #4 Posted July 27 A postagem da promoção requer 10 participações no fórum, você não vai conseguir participar essa semana infelizmente. Motivo: eu percebi que você começou a usar o fórum hoje, e todos estão limitados a 10 postagens por dia. São necessárias 10 participações antes de poder comentar na postagem promocional, logo não será possível para ti entrar hoje. Faça suas 10 postagens no fórum, e semana que vem poderá participar da promoção. Boa sorte nas apostas 🍀 Carolyne13 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolyne13 Posted July 27 Author Share #5 Posted July 27 2 minutes ago, luizoruivo said: A postagem da promoção requer 10 participações no fórum, você não vai conseguir participar essa semana infelizmente. Motivo: eu percebi que você começou a usar o fórum hoje, e todos estão limitados a 10 postagens por dia. São necessárias 10 participações antes de poder comentar na postagem promocional, logo não será possível para ti entrar hoje. Faça suas 10 postagens no fórum, e semana que vem poderá participar da promoção. Boa sorte nas apostas 🍀 Muito obrigada por explicar! Agora eu entendi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment