Carolyne13 Posted July 27, 2024 #1 Posted July 27, 2024 username Carolyne13 lucky color Turquoise have a good weekend guys🎌
Moderator luizoruivo Posted July 27, 2024 Moderator #2 Posted July 27, 2024 Está no local errado chefia, o lugar correto é:https://stakecommunity.com/topic/100918-weekend-stream-giveaway/ Correto para o dia 27/07/2024 Nos outros dias serão outras postagens. Carolyne13 1
Carolyne13 Posted July 27, 2024 Author #3 Posted July 27, 2024 Agora mesmo, luizoruivo disse: Está no local errado chefia, o lugar correto é:https://stakecommunity.com/topic/100918-weekend-stream-giveaway/ Correto para o dia 27/07/2024 Nos outros dias serão outras postagens. Estou tendendo difículdade para conseguir postar corretamente
Moderator luizoruivo Posted July 27, 2024 Moderator #4 Posted July 27, 2024 A postagem da promoção requer 10 participações no fórum, você não vai conseguir participar essa semana infelizmente. Motivo: eu percebi que você começou a usar o fórum hoje, e todos estão limitados a 10 postagens por dia. São necessárias 10 participações antes de poder comentar na postagem promocional, logo não será possível para ti entrar hoje. Faça suas 10 postagens no fórum, e semana que vem poderá participar da promoção. Boa sorte nas apostas 🍀 Carolyne13 1
Carolyne13 Posted July 27, 2024 Author #5 Posted July 27, 2024 2 minutes ago, luizoruivo said: A postagem da promoção requer 10 participações no fórum, você não vai conseguir participar essa semana infelizmente. Motivo: eu percebi que você começou a usar o fórum hoje, e todos estão limitados a 10 postagens por dia. São necessárias 10 participações antes de poder comentar na postagem promocional, logo não será possível para ti entrar hoje. Faça suas 10 postagens no fórum, e semana que vem poderá participar da promoção. Boa sorte nas apostas 🍀 Muito obrigada por explicar! Agora eu entendi!
Featured Comment