Alemendesjr Posted August 5, 2024 #1 Posted August 5, 2024 Fala @Sasor boa noite. Vim aqui abrir esse fórum no intuito de entender melhor os casos ocorridos de mute envolvendo o Dudutatagiba entre outros envolvidos (Dzemilly e DOMINEI). Oque ocorre é uma tamanha frustração não com o mute (que certamente é dado por quebrar as regras ) mas com o “peso do mute (quantidade de dias ) “. Eu presenciei situações na qual o usuário Dominei passava vários momentos negligenciando as regras falando do Dz de mim também do Dudu e até de outros e o mesmo teve um peso digamos menor do que o Dudu no caso que tomou mute de 31 dias. Um fato ocorrido na qual Dominei me chamou de Urubu (tomou 24 hrs de mute ). Porém ambos foram pelo mesmo motivo o mute mas pesos diferentes. Quebraram as regras os dois ? Sim, mereceu o mute. Mas porque em proporções diferentes entende ? Oque sempre comentamos é o fato de ser ameno pra uns é pesado pra outros. E o motivo do meu post é entender um pouco o porquê disso. Obs.: dispenso discussão sobre questões de alts isso creio eu que não compete a você. Uma outra observação e mais como uma dica que “Talvez “ seja uma ideia que possa sanar esses b.o de mute envolvendo todos citados é você como moderador chegar a cada um deles e dar um ultimato. No sentido de “Qualquer interação de ambos no intuito de ferir o usuário novamente o banimento será mais severo e sem opção de recorrer a apelo “. Creio eu que possa ser uma saída. Tem a opção “bloquear “ no chat talvez vc possa falar isso. Mas não seria a mesma coisa pq lá vi em poderia mesmo assim entrelinhas (escondido em textos ) ferir a imagem da pessoa também. Por fim é isso Sasor. Havendo a possibilidade de reavaliar o caso do Dudu e uma solução meio que implícita para que pare de ocorrer esses b.o seria um caso a se analisar. Obrigado boa noite.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.