Brn0908 Posted November 14, 2024 #2 Posted November 14, 2024 Bom dia, estratégia para slots talvez seja dificil, mas eu no slot que jogo tenho meu "macete"
Moderator Sasor Posted November 14, 2024 Moderator #3 Posted November 14, 2024 Não conheço nenhuma estratégia em slots que seja consistente. Podemos dizer que slots é 100% sorte. O que eu gosto de fazer é selecionar alguns slots, dar 100 giros em cada e esperar sair algum giro grátis, senão sair nenhum eu vou pro próximo da lista.
rodrigoaux Posted November 19, 2024 #4 Posted November 19, 2024 Olá @merolailo Jogos de slots são baseados em sorte, com resultados totalmente aleatórios. Não há estratégia que garanta ganhos, já que o resultado depende exclusivamente do sistema. Boa sorte em suas apostas! 🙂🍀
yurixisde Posted November 22, 2024 #5 Posted November 22, 2024 Estratégia é algo complicado pra se ter em slots, o que eu gosto de fazer é ao invés de comprar um bônus de 100 reais por exemplo, eu dar 100 giros de 1 real, além de voltar parte por alguma conexão, tem chance de bater algum bônus, e em slots como o Gate Of Olympus, tem a chance de vir algum multiplicador bom com alguma conexão boa.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.