Jump to content

Featured Comment

Posted

Desejo que todos forrem muito neste próximo ano na nova plataforma para os BR na Stake.
E Claro, que eu ganhe o prêmio e possa abençoar meus amigos feito dentro do site. 

StakeUser: F1rst0

Posted
On 12/16/2024 at 10:13 PM, Sasor said:

Para participar do sorteio basta responder a seguinte pergunta:

O que você deseja para o ano de 2025?

Termos para participação:

Mande a sua resposta nesse tópico com o seu nome de usuário do Stake;

Para a sua resposta ser válida é necessário que seu texto possua pelo menos 5 palavras e que contenha seu nome de usuário;

Apenas uma entrada por pessoa (não responda várias vezes);

Apenas usuários participativos no chat português podem participar;

Termos para o sorteio:

O sorteio acontecerá quando esse tópico for fechado;

O número da sua publicação nesse tópico indicará o seu número de sorte para o sorteio;

O sorteio será realizando utilizando o Keno (Originais do Stake);

Uma nova semente será gerada no momento do sorteio, onde a primeira aposta da semente será de verificação. O sorteio acontecerá a partir da segunda aposta da semente;

Serão sorteadas pelo menos 10 pessoas;

Caso a primeira tentativa de sorteio não contemplem 10 ganhadores, um novo sorteio será realizado na terceira aposta da mesma semente e assim sucessivamente até que tenha no mínimo 10 ganhadores;

Cada pessoa só poderá ganhar uma vez, mesmo que seu número seja sorteado duas vezes ou mais;

O resultado do sorteio também será publicado nesse tópico;

Meu nome de usuário: Cggga sou platina 1 pobre lascado só faz a boa aí me faz feliz kkk feliz Natal 

Posted

Desejo que 2025 seja um ano de muita prosperidade, muita paz, amor, saúde e união... que muitos sonhos sejam realizados e que possamos compartilhar todas as nossas conquistas e vitórias com as pessoas que amamos... vamos com fé e fazer por onde que o Ano-Novo seja muito melhor do que imaginamos em nossos melhores sonhos... Bora que bora...

Stake ID: rickocruz

Posted
On 12/16/2024 at 10:13 PM, Sasor said:

Para participar do sorteio basta responder a seguinte pergunta:

O que você deseja para o ano de 2025?

Termos para participação:

Mande a sua resposta nesse tópico com o seu nome de usuário do Stake;

Para a sua resposta ser válida é necessário que seu texto possua pelo menos 5 palavras e que contenha seu nome de usuário;

Apenas uma entrada por pessoa (não responda várias vezes);

Apenas usuários participativos no chat português podem participar;

Termos para o sorteio:

O sorteio acontecerá quando esse tópico for fechado;

O número da sua publicação nesse tópico indicará o seu número de sorte para o sorteio;

O sorteio será realizando utilizando o Keno (Originais do Stake);

Uma nova semente será gerada no momento do sorteio, onde a primeira aposta da semente será de verificação. O sorteio acontecerá a partir da segunda aposta da semente;

Serão sorteadas pelo menos 10 pessoas;

Caso a primeira tentativa de sorteio não contemplem 10 ganhadores, um novo sorteio será realizado na terceira aposta da mesma semente e assim sucessivamente até que tenha no mínimo 10 ganhadores;

Cada pessoa só poderá ganhar uma vez, mesmo que seu número seja sorteado duas vezes ou mais;

O resultado do sorteio também será publicado nesse tópico;

Que possa ter minha família au meu lado feliz e com saúde 

Posted

O novo ano chega com promessas de renovação e esperança. É tempo de refletir sobre nossos sonhos, objetivos e valores.

Que 2025 seja o ano em que:

Você encontre força para superar desafios.
Seu coração seja preenchido com amor e gratidão.
Sua mente seja iluminada com conhecimento e sabedoria.
Suas ações inspirem mudanças positivas.

Que este ano seja um capítulo novo, repleto de:

Paz e harmonia.
Inovação e progresso.
Amor e compaixão.

Feliz 2025!

🆔 LilianeMelo 

Posted

Desejo que o ano de 2025 seja um ano cheio de realizações de sonhos e prosperidade e que nosso país mude para algo melhor, muita paz e muita sabedoria, e que venha a SAVEEEEEEEEEEIROOOOOOOO sasor 

Stake: Stypieee

Posted

Espero prosperidade para mim e todos os meus amigos, um ano com desafios, mas ao mesmo tempo, resiliência para que possamos resolvê-los. Um ano de conquistas e várias vitórias na Stake Br. 

user : Georgee21

Posted (edited)

Para o ano de 2025 desejo muitas bênçãos e fartura, que possamos alcançar todos os objetivos que almejarmos.

iD: Afinlize2 

Edited by Afinlize2
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...