cleitoncds Posted January 4, 2025 #1 Posted January 4, 2025 Minha mais sincera opnião stake é uma das melhores, mas neste site do Brasil parece algo jogado feito as pressas sem nenhum estudo previo, o pior é o limbo em que se encontramos sem nenhuma explicação sobre nada, sobre como vai ficar o site se é que algo vai mudar, gosto muito ta stake mas nos modes da .com essa .bet.br ta dificil de engolir. Só deixo aqui minha opnião e feedback pois é sempre bom para evoluirmos. E tambem para tentar obter um pouco de informação sobre para onde e quais caminhos a stake.bet.br vai seguir.
SantistaWins Posted January 4, 2025 #2 Posted January 4, 2025 Cade o bonus semanal e pre mensal que saiu na stake.com para stake Brasil?
macribeiro Posted January 4, 2025 #3 Posted January 4, 2025 Horrível... sem originais... sem recompensas do programa vip... suporte não resolve os problemas Não vou depositar por enquanto
EvandroSC46 Posted January 5, 2025 #4 Posted January 5, 2025 18 hours ago, cleitoncds said: Minha mais sincera opnião stake é uma das melhores, mas neste site do Brasil parece algo jogado feito as pressas sem nenhum estudo previo, o pior é o limbo em que se encontramos sem nenhuma explicação sobre nada, sobre como vai ficar o site se é que algo vai mudar, gosto muito ta stake mas nos modes da .com essa .bet.br ta dificil de engolir. Só deixo aqui minha opnião e feedback pois é sempre bom para evoluirmos. E tambem para tentar obter um pouco de informação sobre para onde e quais caminhos a stake.bet.br vai seguir. Concordo plenamente com seu feedback, e acrescento: Me sinto completamente desrespeitado pela STAKE.BET.BR, seja como cliente, mas principalmente como cidadão Brasileiro, pela forma que fomos "LARGADOS" nesse novo domínio. Não existe chat para interagir com usuários, não temos acesso ao suporte, os benefícios VIP não estão disponíveis, opções de jogos beira ao "RIDÍCULO "... É um completo descaso. Stake.bet.br é um lixo.
erikpanitz Posted January 6, 2025 #5 Posted January 6, 2025 os beneficios vip estão sim disponiveis, Sabado 9:30 caiu meu semanal de forma Automatica na conta. Não precisei clicar em link nem nada.
mrflames13 Posted January 6, 2025 #6 Posted January 6, 2025 Sei que os Originals só dão 1% de comissão pra casa, mas era os que eu jogava 90% do tempo fielmente desde 2022. Por hora parei de depositar, até implentarem eles novamente. Isso é nitido na Stake.com também, só olhar o numero de pessoas jogando originals x jogando slots.
Espertin Posted January 10, 2025 #7 Posted January 10, 2025 Está muito ruim! Foi bom enquanto durou, Stake.com! Infelizmente terei que ir para a concorrencia, com muita dor no coraçao. Site extremamente bugado, jogos ao vivo sem som, tiraram a maioria dos jogos. Um influencer da stake me comentou que a stake vendeu a operacao no brasil pra um grupo, por isso tá tao ruim. É verdade? nao temos como saber... O suporte nao responde nossas perguntas, eu fui questionar em relacao as mudancas no vip e o suporte simplesmente evade de todos os questionamentos. Infelizmente estou me despedindo do melhor cassino que já conheci! Quem fez o L tem grande parcela de culpa nisso.
Leoo013 Posted January 10, 2025 #8 Posted January 10, 2025 Passei de nível e até agora não recebi o bonus
ReiOliver71 Posted February 1, 2025 #9 Posted February 1, 2025 Estou gostando, mas, e os jogos originais stake?
kauemaster Posted February 12, 2025 #10 Posted February 12, 2025 Quote esse site é uma piada, inclusive acabei de fazer um post sobre o assunto e foi deletado, vai entender...
Featured Comment