Davidmajor Posted May 29, 2022 #29 Posted May 29, 2022 (edited) Poxa, não sabia...que não podia pedir gorjeta. sou novo antrei ontem e ja perdi dinheiro Edited May 29, 2022 by Davidmajor
Aladsz Posted June 5, 2022 #30 Posted June 5, 2022 E ai Sr. Luiz ! parabéns pela moderação irmão. Sou novo na stake ai mas já vi que as coisas estão bem controladas!
DiegoGiehl Posted August 8, 2022 #32 Posted August 8, 2022 On 11/22/2018 at 2:56 PM, luizoruivo said: Tem sim, você pode mandar uma mensagem para o suporte online (atendimento em inglês atualmente), mandar mensagem para mim quando estiver online no chat, mandar mensagem para mim no discord, e também pode me mandar uma mensagem privada aqui no fórum mesmo. Consegue me desmutar no chat? pedi gorjeta giehldiego
Moderator luizoruivo Posted August 9, 2022 Author Moderator #33 Posted August 9, 2022 21 hours ago, DiegoGiehl said: Consegue me desmutar no chat? pedi gorjeta giehldiego Boa tarde, o lugar correto aqui no fórum para requisitar revisão de mute é no link a seguir: https://stakecommunity.com/board/174-appeals/
kairalapoker Posted October 6, 2022 #34 Posted October 6, 2022 Se tivesse visto isso antes, não tomava muite, rs
MKG1992 Posted October 29, 2022 #35 Posted October 29, 2022 (edited) Parece que tem sido feito vista grossa para a quarta regra, existem membros que pontualmente têm infringindo-a e seguem impunes 24h no chat sendo pedintes passivos, fui alertar a moderação sobre tal prática e fui mutado por toxicidade sem nem mesmo ter faltado com respeito para com nenhum membro. Edited October 29, 2022 by MKG1992
Moderator Sasor Posted October 30, 2022 Moderator #36 Posted October 30, 2022 14 hours ago, MKG1992 said: Parece que tem sido feito vista grossa para a quarta regra, existem membros que pontualmente têm infringindo-a e seguem impunes 24h no chat sendo pedintes passivos, fui alertar a moderação sobre tal prática e fui mutado por toxicidade sem nem mesmo ter faltado com respeito para com nenhum membro. Nos últimos meses houve um crescimento gigantesco de novos membros no chat, a maioria com bagagem de outros sites de apostas e com regras diferentes das nossas. Com novos membros chegando também aumenta a quantidade de regras sendo infrigidas. Estamos sempre tentando deixar o chat o mais limpo possível e transmitindo as regras aos novos membros, mas infelizmente não tem como cobrir 100% do tempo, por isso a ajuda dos membros mais antigo também é importante. Todos sem exceção devem seguir as regras. Seu alerta foi considerado e estaremos mais atentos aos que imploram indiretamente. MKG1992 1
JHOOOOOW Posted November 5, 2022 #37 Posted November 5, 2022 caso eu for no chat de sports, eu nao posso falar em português lá ? tomo alguma punição ?
Moderator Sasor Posted November 7, 2022 Moderator #38 Posted November 7, 2022 On 11/5/2022 at 9:55 AM, JHOOOOOW said: caso eu for no chat de sports, eu nao posso falar em português lá ? tomo alguma punição ? Somente inglês
f4r1nh4 Posted May 1, 2024 #39 Posted May 1, 2024 falar se pode fazer um sorteio é motivo de ban ? parabens, clap clap clap.
Moderator Sasor Posted May 2, 2024 Moderator #40 Posted May 2, 2024 22 hours ago, f4r1nh4 said: falar se pode fazer um sorteio é motivo de ban ? parabens, clap clap clap. Sorteios em si não é motivo para silenciamentos ou banimentos, inclusive acontecem sorteios e desafios valendo gorjetas no chat quase todos os dias. Problemas ocorrem quando esses sorteios direcionam os usuários para fora da Stake, como por exemplo para grupos de Telegram, Discord, Instagram, Livestreams e etc. Nesses casos regras estariam sendo quebradas ao tentar promover redes sociais no chat.
Biro013 Posted August 1, 2024 #42 Posted August 1, 2024 Eu peço que me desbloqueam do bate papo meu nick da stake:Biro310 acredito que bloquear por tempo indeterminado foi um erro e peço pra mim ter acesso ao bate papo eu gosto de interagir saber das novidade. E dicas
Moderator Sasor Posted August 2, 2024 Moderator #43 Posted August 2, 2024 13 hours ago, Biro013 said: Eu peço que me desbloqueam do bate papo meu nick da stake:Biro310 acredito que bloquear por tempo indeterminado foi um erro e peço pra mim ter acesso ao bate papo eu gosto de interagir saber das novidade. E dicas Olá @Biro013 Por favor crie um apelo sobre o seu silenciamento no link: https://stakecommunity.com/board/174-appeals/
ElianaCruz Posted January 1 #45 Posted January 1 On 10/30/2018 at 6:57 PM, luizoruivo said: Olá galera, tranquilos(as)? Como vocês já sabem Stake tem alguns moderadores/administradores de comunidade novos e para fazer a vida deles ficar um pouco mais fácil, precisamos implementar algumas regras básicas para vocês seguirem e para eles se direcionarem através delas. Elas são válidas para cada um dos chats, e essas regras precisam ser respeitadas caso você queira ser um membro de valor/respeitado em nossa comunidade. Não faça SPAM ou use letras maiúsculas (Caixa alta) em excesso enquanto está conversando. Não assedie ou ofenda outros usuários ou membros da equipe Stake. Não compartilhe informações pessoais (incluindo social) sua ou de outros usuários. Não implore ou peça empréstimos, chuvas, gorjetas, enquetes ou investimentos para aposta. Não use contas alternativas (alts) no chat, isso é estritamente proibido. Não é permitido qualquer atitude suspeita que possa ser interpretada como um golpe em potencial. Não se envolva em nenhuma forma de publicidade/negociação/venda/compra ou oferta de serviços. Nenhuma discussão sobre o Twitch ou qualquer outra plataforma semelhante. Não use serviços que encurtam o link, sempre envie o link original. Não compartilhe códigos, scripts ou qualquer serviço de robôs. Use o idioma designado ao chat, qualquer forma de abuso será penalizado. Sem política e sem religião no chat, é estritamente proibido. * Sub-regras e sua explicação detalhada estão no setor "Quote" abaixo, então leiam elas atentamente também, para que esteja completamente ciente do que é permitido e o que é proibido nos chats da Stake.* Moderadores/membros do suporte/administradores e administradores da comunidade se reservam o direito de implementar as regras de acordo com suas interpretações em cada situação em particular.* Se um usuário for punido várias vezes por quebrar a mesma regra a punição terá sua severidade aumentada. E isso pode se encaminhar para um bloqueio completo do uso do chat, principalmente se seu comportamento não mudar depois de vários avisos e punições.* As regras podem ser modificadas a qualquer momento, sem prévio aviso, dependendo das necessidades da comunidade.* Para casos sérios de quebra de regras, você pode ser punido sem ser previamente avisado. Espero que essa postagem ajude muito, principalmente para evitar punições desnecessárias, e que nosso chat em português continue crescendo, tanto em quantidade como em qualidade! Caso algum ponto aqui não esteja perfeitamente esclarecido, estou disponível no chat quase diariamente, e sempre é possível entrar em contato com o suporte ao vivo do site. Assim podemos esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Quando, e se você acabar sendo punido, por favor, faça sua postagem com seu pedido de recurso no seguinte setor do fórum: https://forum.stake.com/board/174-appeals/ tenha em mente que são permitidas postagens em todos os idiomas nesse link. Seus pedidos serão respondidos assim que possível (entre 24 e 48 horas). Agradecemos pela paciência nessa situação, e evitem fazer duas postagens de pedido de recurso, isso não vai ajudar a ser respondido mais rapidamente. Para quem está chegando, seja muito bem vindo ao Stake! Agradecemos a preferência, e boa sorte! 🍀🍀🍀 Oie, sou a ElianaCruz.....estou tentando logar no stake Br, porém não estou conseguindo, vc pode me ajudar? O suporte não responde
Moderator Sasor Posted January 3 Moderator #46 Posted January 3 Olá @ElianaCruz Você deve entrar em contato com o suporte do Stake Brasil através do email: [email protected]
Featured Comment