David246 Posted January 2, 2019 #1 Posted January 2, 2019 Primeiramente deixa eu me apresentar, meu nome é David. Começei nesse site tem 2 dias, só posso dizer que adorei os jogos, o pessoal do chat é agradavel e educado, os games são bem intuitivos e não são dificeis. Espero aqui viver experiencias boas, procuro amizades e diversão. Vocês tem aqui um amigo pra converssar, dividir experiencias e estrategias nos jogos. Que todos voces iniciem bem o ano, e que muitoas coisas boas venham a acontecer para todos nós. Um abraço sincero, e bons lucros.
Moderator luizoruivo Posted January 2, 2019 Moderator #2 Posted January 2, 2019 Seja bem vindo manito! 😄 Eu espero que tenha realmente muitas boas experiências aqui conosco, te desejo a melhor da sorte! 🤑 Tome cuidado apenas com o idioma no fórum, apenas o setor português pode ter postagens no nosso idioma, fora o setor que diz "local" que é onde ficam os idiomas, o restante do fórum é todo em inglês. 😉
darlison Posted January 4, 2019 #3 Posted January 4, 2019 Bem vindo mano! Voçe ja viu o discord do Stake? tem uns sorteio mt bons e de graça.
orelinhatx Posted January 8, 2019 #5 Posted January 8, 2019 seja muito bem vindo meu mano, boa sorte e otimos lucros. ah sem esquecer: pra cima deles !!! kkkkkkkk
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.