Carollzinha Posted March 22, 2019 #1 Posted March 22, 2019 O que vocês acham dos nomes dos jogos do site, devemos ou não traduzir? Dice = Dado Mines = Minas Blackjack = 21 Roulette = Roleta Wheel = Roda da Fortuna Limbo Hilo Keno Plinko Baccarat Video Poker Diamond Poker Esses são os nomes dos jogos, pelo menos na região em que eu moro.. e como sei que os nomes podem variar de acordo com a região / país que cada um vive então resolvi fazer esse tópico. O que vocês acham, devemos ou não traduzir os nomes dos jogos na página principal também? Caso vocês conheçam algum outro nome pra cada um desses jogos, poderiam citar abaixo?
CMataveli Posted March 22, 2019 #2 Posted March 22, 2019 Recomendo que o Dice permaneça em inglês, muitos jogadores conhecem como dice, mas talvez não conheçam a tradução.
Carollzinha Posted March 22, 2019 Author #3 Posted March 22, 2019 2 minutes ago, CMataveli said: Recomendo que o Dice permaneça em inglês, muitos jogadores conhecem como dice, mas talvez não conheçam a tradução. Alguma sugestão sobre os demais nomes?
Moderator luizoruivo Posted March 22, 2019 Moderator #4 Posted March 22, 2019 Black Jack é pra mim o nome oficial, a mão 21 pode ser J + 5 + 6 e o Black Jack é o A + (10, J, Q, K); sendo assim acho q o nome 21 pode gerar algum equívoco. Dice = Dado, mas se continuar com o nome dice tá super tranquilo. Mines = Minas Roulette = Roleta Wheel = Roda da fortuna não consigo pensa em nome melhor... Limbo = Limbo Hilo = Hilo Keno = Bingo ou keno mesmo Plinko = é um jogo que se baseia na teoria do triângulo de pascal, Plinko é um nome legal. Baccarat = Bacará (é um jogo conhecido em alguns lugares) Vìdeo Poker Poker Diamante Só tenho essas sugestões
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.